Prólogo

31 12 49
                                    

ATENÇÃO!! Nada que se passa na história condiz com a realidade, sendo assim, todos os fatos e acontecimentos são apenas fictícios.

(Para uma leitura mais agradável, peço que leiam toda a história com o fundo preto!).

•••

Hisla Campus.

Esse era o condomínio perfeito para se morar,a menos, claro, que você esteja a fim de muita festa e diversão. Mas,como eu nunca fui muito fã disso,me contento apenas com a calmaria daqui.

Morar no mesmo condomínio que idosos praticamente surdos é um privilégio,bom,pelo menos era isso que eu achava até os pesadelos começarem a acontecer.

Toda noite,quando dava meia-noite em ponto, tudo começava. A sensação era horrível,e não tinha nada que eu pudesse fazer.

Sim,eu já tentei de tudo, reza, água benta na casa inteira,amuletos de proteção e coloquei sal grosso nas portas e janelas, tudo o que estava ao meu alcance,mas nada realmente parecia adiantar.

Mudar de casa já se passou por minha cabeça,mas nunca levei isso adiante, afinal, onde mais encontrarei um condomínio tão calmo como este?

Os sonhos tinham apenas um gran finale: minha morte, eu sempre podia ver e sentir direitinho o que ocorria, era como se houvesse duas Lorenas, sendo uma a preza fácil, e a outra o caçador ágil. Minhas mortes nunca eram iguais, mas sempre eram cometidas pela mesma pessoa, eu.

No último sonho por exemplo, eu estava vagando pelo corredor que levava ao banheiro, meu corpo inteiro tremia e o silêncio pairava sobre a casa, deixando tudo ainda mais amedrontador. Então eu a vi, a segunda Lorena, ela estava subindo lentamente as escadas segurando uma faca, seu rosto era indecifrável, mas ela tinha um sorriso sinistro em seus lábios ensanguentados. Ainda posso sentir o cheiro horrível de podre que emanava de seu corpo.

Com cautela e medo, deixei que ela se aproximasse, sabia que não tinha outro jeito de sair dali, a não ser permitir que ela me matasse. Já não aguentava mais aquilo, todos aqueles sonhos noites seguidas sem descanso algum, então apenas dei um passo em sua direção, como uma suicida prestes a pular de um prédio.

Minha assasina abriu um sorriso.

Preza fácil!

Estava explícito em seus olhos, e eu podia ouvir entre sussuros e outros.

No momento seguinte tudo foi lento e doloroso, ela se aproximou, e cortou minha garganta com um simples gesto, a dor me invadiu e tudo começou a girar, meu rosto ficou pálido e o sangue jorrava para todo lado, meu corpo foi ficando sem vida a medida em que eu me debatia desesperada, então mais dor me dominou, muito mais, até que tudo se tornou insuportável.

Então o silêncio.

Tudo começou a girar, eu me senti como um peixe fora d'água e ela só sorria. Ao olhar uma segunda vez para a mesma, seu rosto estava sério, e ela encarava alguém atrás de mim.

Gritos.

Uma chuva de sangue, que mesmo estando morta, podia sentir caindo em mim. E o cheiro, esse estaria para sempre em minha memória.

Então eu acordei.

Minha respiração estava ofegante e meu corpo inteiro tremia.

Eu estava ali, viva, e sem nenhum arranhão.

Essa foi minha experiência mais recente com os sonhos.

O curioso é que nunca senti medo do sobrenatural, não até os pesadelos chegarem.

Foi como se me desafiassem até a morte.

Ou, pior ainda, até a loucura total!

O que tenho a dizer é que caí feito um patinho, topei o desafio e agora estou aqui, sem ninguém,com medo, e a ponto de perder.

•••

Nota da autora:

Oii,o que acharam do Prólogo?
Espero de todo meu coração que tenham se apaixonado!❤

O primeiro capítulo será postado no dia 30/06, aguardo vocês!

Capa feita por FrancianyUmbuzeiro , obrigada, ficou maravilhosa!😍❤

Comentem e votem!❤

Bjss😚

À meia-noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora