NICOLE 💋
_Nick meu amooor_ Olhei pro lado e vi uma das piores piranhas daqui do morro da maré.
_Lá vem a guria fudida_ Natália, cuspiu com nojo descrevendo a Karine, que vinha com um sorrisão no rosto.
_ Mana, a vovó tá lá em casa, tá pedindo um dim aí pra comprar remédio da pressão que tá alta_ A olhei dos pés à cabeça, sentia vergonha de ter uma prima como essa e saber que tem o mesmo sangue que eu. Ela mal liga pra vovó e tá aqui pedindo dinheiro pra remédio, mas tu acha que sou lerda?
_Claro priminha do meu coração_ Tirei 1 real do meu bolso e joguei na cara dela_ Agora vai e compra suas porras, mas longe de mim e da MINHA vó.
Puxei Natália pelo braço e sai sem me importar com aquele ser insignificante, enquanto ouvia Naty gargalhar que nem uma hiena.
Avistei meu homem na frente da casa da minha vozinha Valentina, já vi que foi roubar as comidas da minha vó. Alam tem os olhos castanhos escuro, quase pretos, sua pele é clara e marcadas por tatuagens, seu corpo é estupendo, ele tem os braços fortes, seu abdômen é cheio de gominhos, e alto, bem mais alto que eu.
_Ei, não tem vergonha não?_ Alam pulou num susto colocando a mão no coração e jogando tudo o que tinha na boca pra fora.
Eu, Naty e vovó gargalhamos ao ver a cena.
_Que porra é essa mulher?_ Ele me olhou com raiva_ Tá querendo me matar antes da hora, me dando um susto desses.
_Talvez_ Me fingir pensar na proposta.
_Eu te mato antes Nicole_ Ele disse pegando o famoso pãozinho de queijo da minha vó que ele tanto amava, o enfiando na boca.
_Hahaha_ Olhei pra vovó que ria da situação_ Bença, minha veinha_ A abracei.
_Que Deus te abençoe minha garotinha_ Vovó abriu um sorrisão e aquilo me fez ficar com o coração tranquilo ao saber que estava bem.
_Eai vó_ Natália se aproximou se aconchegando nos braços dela.
_Eai pequena_ Vovó a abraçou de volta, beijando o topo de sua cabeça.
Quem não gosta da famosa dona Valentina? A dona das comidas mais gostosas daqui do morro e a pessoa mais doce que eu conheço.
_Minha filha viu a Karine?_ Perguntou mudando seu semblante, de um com o sorrisão, para um com os olhos baixos e um sorriso de lado.
_Aquele verme?_ Apontei pra onde ela estava em cima de um dos moleques do morro.
_Não fale assim minha filha, sua prima só tem 16 anos, está curtindo sua vida jovem_ Vovó sempre defendendo a Karine, nunca a vi nem um minuto se quer brigando, batendo ou regulando seus atos, as vezes sinto pena de vovó por carregar aquele fardo, vocês devem tá pensando que eu deveria a ajuda-la a mudar e coloca um frei nela, mas vocês acham que eu não fiz nada? Já falei um monte pra Karine, durante anos e anos, mas ela nunca me escuto e hoje eu abro mão, sinceramente. Karine só quer saber de beber, se drogar e vender o corpo para qualquer um que seja, com tanto que dê dinheiro a ela.
_Desisto_ Falei suspirando fundo.
_Nega, estou indo pro trampo_ Alam se pronunciou beijando minha testa e indo até sua moto monstra toda vermelha com branco e preto, eu sou apaixonada por essa moto, porém Alam nunca deixou que eu a pegasse, diz ele que eu não vou nem sair do lugar ou posso até arrebentar minha cara no primeiro poste.
_Vó, estou indo pro salão_ beijei seu rostinho_ Tudo que precisar, tô aqui.
_Ok, meu amor_ beijou minha testa e em seguida fez o mesmo com Natália.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alam E Nicole
Romansa_Só digo uma coisa, essa mulher é minha e quem só respirar do lado é tiro na cabeça, sem leng leng_ Ele é o dono da porra toda, preciso dizer mais? ***************** _Esse homem aqui é meu e se alguma piranha chegar perto é tir...