Acordei cedo, me levantei da cama e fui pro banho, tirei minha roupa e entrei no banho, liguei o chuveiro, e comecei a lembrar da noite passada..
Flash back on
A noite foi insana, na festa foi super divertido, todo mundo se divertiu, Blake, Hunter e Brandon nos mostraram um outro lado deles, eles até que são legais e engraçados. Blake toda hora ficava tentando chamar a atenção de Sophia. Joey sumiu quase a festa inteira com uma tal de Emily ou Charlotte , não sei o nome dela e nem quero saber, talvez eu esteja com um pouco de ciúmes. Saímos da festa, e fomos até o lago, nos sentamos na grama e começamos a conversar a luz da lua. Joey chegou um pouco depois da gente, todo feliz, e com um chupão no pescoço. Aquilo doeu tanto em mim, Jacob que estava do meu lado, me abraçou, ele tinha percebido que eu não estava feliz.
(....)
Sai do banho, me enrolei na toalha, peguei um vestido florido solto e leve, peguei a minha câmera fotográfica ( N\A aquelas pequenas que dá quase pra colocar no bolso). Terminei de arrumar minhas coisas e deixei um bilhete em cima da minha cama
Oi meninas, acordei mais cedo que o comum hoje, se precisarem de mim, estarei no refeitório ou no nossa lugar secreto, hoje temos que investigar mais sobre o caso da Luna.
- Bjo mari
Coloquei meu chinelo, hoje era um dos únicos dias que era livre, sem atividades, fui andando em direção ao refeitório, mas antes tinha que dar uma olhadinha na cabana da Lauren. entrei na cabana, e pra minha sorte elas já tinham saído,comecei a vasculhar as coisas atrás de pistas, tirei uma foto de um "mural" que estava escondido atrás do armário. Mexendo mais nas coisas, achei uma caixa de ferramentas, achei meio estranho, mas quando eu abri, eu levei um susto que eu quase gritei.
Ela tinha uma arma, UMA ARMA, tirei uma foto daquilo, guardei a caixa de ferramentas no lugar e saí dali antes que elas chegassem.
Cheguei no refeitório e estava lotado, peguei a bandeja e um prato e fui pegar meu café da manhã. Peguei um suco de maracujá, ovos mexidos, duas fatias de pão e uma maçã.
- Quem vê pensa que é fitness- Blake surgiu atrás de mim, me dando um susto
- Qual seu problema? quer me matar - falei dando um soco de leve no ombro dele
- Ei doeu - Falou zoando- vem vamos sentar lá com o pessoal
olhei para a mesa onde Blake tinha apontado, e estavam todos sentados juntos, acho que eles serão os novos integrantes do Squad.
Me sentei na mesa, e todos pareciam felizes, começamos a conversar, e de tanto rir, quase joguei meu suco no Harvey
- Olha quem chegou -Mark falou e eu olhei para a porta de entrada do refeitório
Isso não é possível
Joseph Birlem estava de mãos dadas com a Charlotte Andrews
Me levantei da mesa e sai, não sei o porque eu sai de lá, todos me olharam e eu nem liguei, fui até o campo de futebol e me sentei na arquibancada.
OIII
desculpa ter sumido, mas prometo que 1 ou 2 caps por semana vão ser lançados, nessa história e na outra com o Blake
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Acampamento De Verão •
Fiksi Penggemar{Concluída} ✅ •Terminada em dezembro de 2017• Coisas podem acontecer aqui, mortes, triângulos amorosos, nunca se sabe o que vem pela frente... cover by: @bwbepoetry