Laiza🌼
Bom como sempre eu acordo cedo,para ir pra escola,mais hoje meu pai não deixou eu ir,falou que está muito perigoso por causa que o dono do morro o morte tá casando ele é eu não sei por que,isso meu pai não falou,eu levantei tomei banho e fiz minha já higiene pessoal e coloquei uma roupa e tirei uma foto.
Igual a flor do meu jardim
🌼🏵🌷🌹Curtidas 30 comentários 20
Bom não tenho muitos amigos,na verdade não tenho nenhum na escola eu não falo com ninguém,eu quero mais concentrar nos estudos do que em amigos,eu quero sair desce morro com meu pai e nunca mais volta.
Eu desci e meu pai estava tomando o seu café como sempre.
Laiza - Oi papai.
Roberto(pai) - Oi princesa.
Laiza - Pai o que você fez para o dono do morro?
Roberto - Filha eu perdi o meu emprego e agora nós não temos dinheiro para pagar o aluguel.
Laiza - Eu posso tenta arrumar um.
Roberto - Não filha esse é meu trabalho e eu vou conseguir.
Ele parecia tá triste,é eu tenho que fazer alguma coisa para o morte não machucar meu pai e eu.
Eu sorri e como o meu café da manhã.
Voltei por meu quarto e peguei um dinheiro que eu tenho e desci.
Eu - Pai eu tenho esse dinheiro dá pra pagar o aluguel.
Roberto - Esse dinheiro sua mãe deixou pra você começar seus sonhos,não filha esse dinheiro e seu.
Ele fica mais triste quando fala da mamãe,bom minha mãe morreu quando eu tinha cinco anos,eu e meu pai sofremos muitos,mais agora ele é a única a família que eu tenho e eu vou lutar por ele e pela nossa família.
Eu - Papai eu vou ir lá pagar.
Roberto - Não filha eu não quero você naquele lugar.
Eu - Eu vou papai vai ser rapidinho.
Ele me olhou e fez sim com a cabeça.
Eu sair de casa e subir o morro,chegando na boca,é eu não.sei por que se chama assim,eu fui seguindo até que dois homens com armas me parou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inocência Tirada(Concluído)
Teen FictionEla sempre acreditou em se entregar para um príncipe encantado,que o mundo era bom é que ela ia acha o homem dos seus sonhos. Mais isso não aconteceu ela conheceu o pior dos homens,mais ela achou que estava tudo acabado e que era melhor morrer,talve...