3 meses atrás.
PatrÃcia.
Como ele pode me deixar pela Laiza,eu sempre tive com ele desde dos meus 15 anos,ele foi o meu primeiro e eu sempre.fiz tudo por ele, Quando o pai dele morreu eu estava com ele,agora chega essa menina querendo tudo,eu sei que eu posso parecer puta,mais esse meu jeito para as pessoas não me vê machucada,julgar e faço,minha mãe morreu quando eu tinha 10 anos, a partir daà minha vida virou um inferno,meu pai sempre chegava em casa bêbado e drogado e tentava abusa de mim,mais eu conseguia fugir,até que umas dessas vez o Morte me salvou,depois dessa vez ele cuidou de mim e a gente começou a se gostar,bom na minha parte,até que eu perdi mina virgindade pra ele,e depois que o pai dele morreu ele mudou e mesmo assim eu estava do lado dele mesmo ele me batendo eu estava,mais agora não tô mais.
Bom eu estava andando na rua l, quando eu vejo o Bernardo com uma garrafa de bebida na mão.
Eu - Tomou um pé na bunda.
Disse dando risada.
Bernardo - Você também tomou então fica na sua PatrÃcia.
Eu olho pra ele,ele era encantador mesmo.
PatrÃcia - Verdade.
Eu gargalhei.
Ele também gargalhou.
Bernardo - Você é linda.
Ele estava bêbado.
Eu - Eu sei.
Disse.
Ele chegou perto de mim e me beijou,eu nunca sentir essa sensação com o Morte.
Bernardo - Vamos pra sua casa?
Eu - Acho melhor não.
Eu estava com medo.
Bernardo - Vai.
Depois eu aceitei.
Nós chegamos lá ele me pegou no colo e me levou no meu quarto,ele me jogou na cama e começou beijar meu corpo inteiro,depois ele entrou em mim devagar e me beijou e eu sentir um prazer enorme.
Ele foi penetrando mais rápido e eu gritava de prazer.
Depois ele me virou de quatro e enfiou com tudo e eu dei um grito de susto,mais depois foi dando prazer
Depois a gente terminou e deitamos cansados na cama e dormimos.
De manhã.
Eu acordei e ele ainda estava dormindo,eu dei um beijo no seu braço,ele me viu e sorriu.
Bernado - Foi muito bom.
Disse.
Eu - Foi,mais não vai acontecer de novo.
Ele me olhou e levantou.
Bernardo - Tem certeza?
Ele disse se vestindo.
Eu - Tenho,eu amo o Morte.
Bernardo - Beleza então.
Ele saiu batendo a porta.
Depis eu deitei e fiquei pensando na noite de ontem,foi a melhor da minha vida.
É acabei dormindo nesse pensamento.
Oiii gente no que vocês acharam?
Acham que daria um casal?Deixa nos comentários.Eu espero que vocês gostem...
Lally â¤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inocência Tirada(Concluído)
JugendliteraturEla sempre acreditou em se entregar para um príncipe encantado,que o mundo era bom é que ela ia acha o homem dos seus sonhos. Mais isso não aconteceu ela conheceu o pior dos homens,mais ela achou que estava tudo acabado e que era melhor morrer,talve...