(Linda e Nico na mídia)
Laiza🌼
Faz uma semana que eu estou aqui,e essa foi minha pior semana,o Nico vem todo dia tirar uma da minha cara falando que o Morte não liga pra mim,mais eu sei que ele vai vim me buscar.
Eu acordo com muita dor de cabeça,eu levanto vou no banheiro me olho no espelho que tem lá,e penso eu estou péssima,eu faço minha hingiene pessoal e saio do banheiro, quando eu saio do banheiro eu deparo com um homem todo de preto, sentado na minha cama.
Eu - Quem é você?
Ele me olhou e tirou o capuz que eles tava, quando eu olho e o Morte,eu fui até ele é o abracei.
Morte - Eu falei que viria te buscar.
Eu olhei pra ele com os olhos cheio de lágrimas,e o beijei.
Morte - Vem a gente tem que sair daqui,a irmã dele tá nós ajudando.
Falou me puxando.
Eu olhei pra cama e a Linda estava dormindo.
Eu - Não,espera.
Eu fui e chamei a Linda,ela acordou meio assustada e viu o Morte.
Linda - Quem é ele?
Ela disse.
Eu - E o Morte,vem a gente temos que ir embora daqui.
Falei puxando ela.
Linda - Não,e melhor eu ficar aqui.
Disse.
Eu - Ele vai ter mata.
Disse.
Linda - Não vai,e melhor você ir.
Ela disse,eu abracei ela é fui.
Nós descemos as escadas e não tinha ninguém,nós foi até a garagem,e a Care estava esperando em um carro.
Care - Vem logo entre,eu falei pro meu irmão que eu ia no shopping com seu carro,agora entrem e se escondem.
Nós entramos no banco de trás e nós abaixamos,nós estava descendo o morro,até chega na entrada,ela buzinou para os homens que fica na entrada e passou,eu já estava me sentindo livre de tudo,passou alguns minutos e o carro parou.
Care - Chegamos.
Eu levantei e vi que estávamos na entrada do morro.
Nós saímos do carro.
É eu fui até a Care e a abracei.
Eu - Obrigada muito,cuida da Linda por favor.
Disse muito triste por te deixado ela para trás.
Care - Pode deixar.
O Morte apertou a mão dela,com forma de obrigado.
Nós subimos o Morro,até chega em casa, quando eu entrei estava todo mundo lá,até meu pai.
Meu pai me viu e veio até mim e me abraçou.
Roberto - Meu anjo,eu fiquei com tanto medo de te perde.
Disse chorando.
Eu - Eu também senti saudades.
Disse o abraçando.
As meninas vieram e me abraçaram,depois os meninos,até o meu sogro pediu desculpas falando que a culpa é dele,mais eu disse que não era.
Depois de todos falarem comigo eles foram embora,e eu pude descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inocência Tirada(Concluído)
Teen FictionEla sempre acreditou em se entregar para um príncipe encantado,que o mundo era bom é que ela ia acha o homem dos seus sonhos. Mais isso não aconteceu ela conheceu o pior dos homens,mais ela achou que estava tudo acabado e que era melhor morrer,talve...