Ana Tereza 4

34 3 1
                                    

Eu estava eufórica quer dizer,  eu amo desfilar ,fazer comerciais,   e as recepções sempre me divirto com Bia nas recepções das festas das grandes empresas ... Sem falar no encontro que irei ter com o senhor Gostoso quer dizer ele é lindo , gato , parece que saiu da revista ... Senhor  mio dio ...
Subo correndo e tomo banho... Lavo os cabelos . Saio do box e escovo os dentes , se tem algo que amo em mim é o meu sorriso , desde cedo gosto de cuidar dos dentes ja fiz vários clareamentos pra continuar com eles branquinhos... Afinal o sorriso é a tela do rosto ...
Faço a pele , deixando a perfeita,  passo rímel mas não muito pois meus cílios ja são enormes , um batom cor de boa e por cima um gloss .
Faço uma escova rápida no cabelo deixando-o levamente ondulado , para o kech coloquei um vestido  preto de renda de saia drapeada rodada , com as costas abertas.
Coloco uma bota que vai até  as coxas e por cima coloco uma jaqueta begie.
Me perfumo o máximo e pego minha lui vitton que ganhei de Naome e Bia de natal . Pego meu celular e desço indo para a sala .

Vovó estava fazendo contas de caixa ;
Chego por tras e lhe dou um beijo;

-Mãe estou à ir , vou passar na Bia para pega-la e iremos para o kech ...

- ta bom filha , dirija com cuidado ... * diz ela retribuindo meu beijo*

- Ta ... Quer algo da  cidade ?

- Não meu anjo não precisa se preocupar...* diz ela voltando a fazer as contas *

Percebo que vovó está um pouco triste , porem não posso perder tempo , mais tarde conversarei com ela...

Pego a chave do carro de vovô,  Como eu adorava aquele carro ... era um Cadilaque vermelho com bancos de couro branco .... Era incrível.
Ponho uma musica da Dua Lipa Rules ... Adorava aquela musica ...

Aumentei o volume e dirigi até a casa de Bia . A casa de Bia era perto do café,  era uma típica casa americana numa terra brasileira ... ate cerca branca tinha...
Buzino alto para Bia sair logo a enrrolona sempre me fazia a esperar.

Depois de 4 minutos e 30 segundos Bia aparece na porta , ela estava com um vestido preto , todas tinham que ir com um vestido preto para não destoar ; ela estava com um vestido preto com um decote cavado e mangas de renda por cima uma jaqueta jens e uma botinha preta com cadarços.  Seus cabelos estavam literal lisos.

-Uau que gataa !*digo a ela quando entra no carro*

-Você até que ta bonitinha*diz fingindo ser metida *

Rimos .
Arranco com o carro rumo a agência.

-Então sabe para qual agência iremos fazer a recepção? *pergunto  prestando atenção no trânsito *

-Sim , parece-me que iremos divulgar a nova filial da Felll Technology .*diz ela retocando o batom*

-Assim... Abriram aqui em Getúlio não? *digo*

-Sim , soube que um dos donos estará na seleção,  segundo as colegas , ele é um deus grego com coração de pedra *diz ela rindo*

-O saco , odeio esse tipo de cliente*digo bufando*

-Quem ve pensa que você fala as coisas na cara , aposto que se ele for rude com você o máximo que ira fazer é chorar * diz ela rindo*

-hahaha muito engraçado *digo mostrando a lingua*

E em partes era ; eu nunca fui de arranjar confusões,  muito menos de retrucar ou responder,  sempre fui tímida e na minha ao contrário de Bia .

Chegamos  na agência;  estaciono o carro e vejo que estamos 5 minutos atrasadas .

-Vamos Bia anda logo *digo a puxando *
Estávamos praticamente correndo quando , sinto-me cambalear para tras fazendo com que meu celular e respectivamente o de Bia caia ; olho pra frente e vejo um homem alto e musculoso no telefone a nos encarar , ele trajava terno , tinha um olhar frio , e expressão seria,  porem era um deus grego,  noto seu olhos azuis e sinto-me ser voltada a relaidade com Bia esbravejando .

-Olhe por onde anda *diz ela Rude*

Olho novamente pra ele que encarava-nos com um olhar sério, rapidamente pego nossos celulares e digo;
-Desculpa * puxando Bia pela mão novamente*

-Por que pediu desculpa? *Pergunta Bia incrédula *

-Por que tenho uma amiga grossa que não sabe por onde anda e põe a culpa nos outros *digo entrando no elevador e apertando o botão *

Ela começa  a rir .

Quando chegamos ao andar do Kech , Andressa a supervisora ja estava a nossa espera ;

-As duas atrasildas resolveram chegar * diz ela levando-nos para a sala*

-A culpa foi da Ana dessa vez* Diz Bia se defendendo*

- ta , ta , entrem la , pra sorte de vocês o Sr.Fell teve de dar uma ligação janele retornará *diz ela direcionando-nos as cadeiras *

Sentamos e aguardamos . A sala estava com cerca de 20 modelos ; a frente um palco onde iriamos nos apresentar ao início da seleção *

Vanessa vai a frente do palco e começa a explicar ;

-Meninas vocês estão aqui hoje para a seleção;  serão selecionadas 6 garotas para a recepção da estreia da empresa Fell Tecnology ,  e nossa agência terá a honra de estar em tal evento . O SR. FEll um dos donos da empresa , quis vir pessoalmente selecionar as 6 garotas ; sem mais delongas o próprio.

Quando o tal Fell entra ouço a Bia soltar um palavrão em baixo tom;

-Merda! *diz ela*

O Tal fell e o deus grego que todos estavam comentando o mesmo que acabamos de esbarrar na entrada . Parabéns Bia mais um troféu de vergonha alheia ...

O tal Fell olha fixamente em meus olhos  sinto-me estremecer ele apenas se apresenta e senta na bancada à frente do palco.

Vanessa pede para que todas as meninas se dirijam ao centro do palco.
Sinto seus olhos pesados sobre mim fazendo engolir seco.
Cada moça deveria deveria entar na salinha ao lado junto a ele e se apresentar .
Quando chegou minha vez fui um pouco receosa . Porem entrei.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 06, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ana Tereza Onde histórias criam vida. Descubra agora