Aqui no município de Getúlio Vargas a maioria das pessoas que moravam era de classe média alta , muitos que moravam em Getúlio a tinham como um espaço para descansar , e logo voltavam as capitais para um semana de trabalho duro e árduo e aos fins de semana retornavam a Getúlio afim de relaxar ...
O café da vovó era conduzido por vovó e meus tios avós e alguns dos primos , o negócio era de família então quase todos eram da família...Eu moro em uma casa enorme logo atrás do restaurante a qual possui uma viela fechada para acesso rápido até o restaurante... a casa tem cerca de 6 suítes 3 salas de estar 1 sala de jantar 1 cozinha enorme , e meu lugar preferido o jardim , eu tinha o dever de cuidar do jardim algo que fazia com prazer , mamãe sempre cuidará dele para vovó ja que vovó era muito ocupada com o café que antes era apenas um pequeno ambiente com algumas mesas , que logo após foi se expandindo assim que a família decidiu investir na ideia de vovó...
Após o cafe expandir vovó começou a ficar mais em casa, vovô cuidava da parte financeira e vovó passou a cuidar de mim ... Quando fui pegando certa idade passei a ajudar no café, servia as mesas , fazia alguns pães e bolos , mais o que mais gostava de fazer era ajudar a prima Anastácia no caixa, lá eu via todos pelos quais passavam no café, e eu fica tentando a decifrar cada pessoa apenas pelo seu modo de ser... era um dos meus passatempos preferidos ...
Quando eu tinha 9 anos, a tia Naome , veio morar conosco , seu marido havia a traído resultando em um divórcio muito difícil, Tia Naome trouxe junto com ela a Bianca sua filha que era apenas 2 meses mais velha que eu , apartir disso nós não se desgrudavamos mais , era muito bom saber que tinha alguem com quem contar ; com o tempo tia Naome resolveu que era hora de seguir em frente, pegou todo o dinheiro que havia ganho com a separação e comprou uma casa a duas quadras do café, então elas se mudaram , porem não foi impedimento pois Bianca é a minha melhor amiga , estudavamos juntas o que fortaleceu ainda mais nossos laços...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ana Tereza
RomanceConteúdo Adulto 🚫 Ana Tereza é uma jovem forte e independente, tem 18 anos e trabalha como modelo para pagar sua faculdade , Sempre foi só ela e sua avó Tânia e seu avô Abel , seus pais morreram em um acidente de carro ainda criança onde ela...