4:15 AM
Como todos os dias,G Dragon acorda,escova seus dentes,troca de roupa,toma seu café e depois se prepara para pegar o trem.Mas naquele dia,ele acorda bufando,chingado em alto tom e quebrando seu relógio.Qual será seu problema?Sim,ele perdeu a hora,não por 1 hora mas apenas por cinco minutos.
– Não acredito que essa merda me atrasou.Estou vendo que meu dia vai ser o pior do ano,já comecei me fudendo.
G Dragon foi trocar de roupa,escovar os dentes,tomar café mas ainda estava chingando.Passou o tempo inteiro chingando até chegar ao seu expresso.Fiscalizaram-o e GD se sentou em sua cadeira,ainda chingando.Estava muito estressado para prestar atenção em alguém,até que seu olhar dirigiu-se para um homem que entrou no trem.Era um homem lindo,alto,bem estiloso,com cabelos loiros e músculoso.GD o olhava de boca aberta,achava aquele rapaz muito atraente.Ele andava pelo corredor até chegar em sua cadeira,que,por incrível que pareça,era do lado de GD.Ele se sentou e GD se recuou e olhou pela janela.Até que aquele homem não era tão alegre como o outro mas seu problema é que ele era muito pervertido.
– Olá. – Disse o homem.
– Oii. – Disse GD bufando.
– Você até que é bonito sabia. – Diz o homem apertando o que havia entre suas pernas.
– Não sou não – Diz GD,que engoliu a seco.
– É sim – Diz o homem mordendo os labios.
– Não te falaram que não gosto que sentam ao meu lado e porque está falando comigo.
– Só estou apreciando sua beleza.
– Cale a boca por favor. – Diz GD virando-se e olhando pela janela.
GD está feliz já que o homem estava em silêncio mas como todos dizem,tudo que é bom dura pouco.
– Você é muito gostoso. – Diz o homem,apertando a bunda de GD.
– Eii,você tem problema?
– Eu não,mas ele sim,tá até duro. – Diz o homem colocando a mão do GD em seu membro.
– Para com isso.Vá arranjar uma mulher.
– Eu não gosto de mulheres,os homens são melhores para fuder. – Diz o homem dando um baixo gemido em sua orelha.
– Para de falar comigo.
– Eu paro,se você foder comigo.
– Espera aí,eu não sou uma puta,eu não falo com ninguém e mesmo se falasse,você nem falou seu nome e já quer que eu fodo com você?Vá te catar.
– Me perdoe,meu nome é Seung Hyun mas me chame de Seungri.Prazer em conhece-lô.Qual seu nome?
– Meu nome é Kwon Ji Yong mas me chame de G Dragon ou GD. – Diz GD incrédulo,sem acreditar que ele falou seu nome,ao menos,sem reclamar.
– Que nome lindo.Posso ver seu "dragão"? – Diz ele dando uma risada.
– Nossa,muito engraçado você,to morrendo de rir. – Diz revirando os olhos.
– Estou brincando,dragãozinho mas você tem um grande volume em suas calças. – Diz apertando o membro de GD. – Que coisa mas boa,posso brincar com ele?
– Não,se continuar eu vou chamar o segurança. – Diz ele tirando a mão de Seungri e dando um tapa em sua mão.
– Tá bom nervosinho.
GD vira-se para a janela e tenta esquecer o que estava acontecendo mas era difícil,já que o homem não o deixava em paz.Minutos depois,a estação de GD é vista e aproveitar para se levantar mas algo o surpreende,o homem que estava ao seu lado também se levanta e se dirige para a porta.
– Desculpe mas você vai descer aqui?
– Sim.Todos os dias meu dragãozinho. – Diz dando um beijo no rosto dele.
GD não pronúncia uma palavra e fica boqui-aberto com o que Seungri diz.
• • •
Depois de um dia muito cansativo,GD deita em sua cama e pensa em como vai suportar aquele rapaz,não só o Seungri mas também o TOP.Ele começa a pensar de como vai aguentar eles mas sorri a cada lembrança que ele tem deles.Algo estava mudando aquele homem arrogante,ignorante e mal-humorado.Será o amor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Expresso Amor (Nyong GTOP)
Fiksi PenggemarEra um dia comum,G Dragon,como sempre,pegava seu trem toda madrugada.Era um homem muito rude,mal humorado,anti-patico e orgulhoso.Mal ele sabia que iria ocorrer algo que pudesse mudar toda sua vida e personalidade,o famoso e muito falado,AMOR.Peguem...