body garden; 태진

110 25 33
                                    

   Cautelosamente lhe foi dado o pedido. Pela mansidão da voz que saía da Boca-Poesia - apelido dado de Taehyung para Seokjin -, seria inegável pedido tão belo. Então, Taehyung juntou todas as cores e pincéis mais bonitos para colocar em prática seu talento no corpo de Seokjin.

     Jin se deitou semi-nú no chão frio. Taehyung deixava ali, pelos braços, pernas e tronco, um jardim colorido e sereno. Flores pequeninas e delicadas, assim como a terra em que habitavam. E sentia o delicado pincel, envolto pelas tintas geladas, cobrir-lhe a pele e passear por ali, de um lado para o outro, deixando o rastro colorido por onde passava. Era uma sensação gloriosa, se assim pode ser descrito.

    Taehyung terminou e ambos ficaram deitados no tapete. O quarto já estava escuro, o sol já havia se despedido, indo iluminar e aquecer o verão em algum lugar no ocidente. O teto era coberto por estrelas e outros astros pintados por tinta fosforescente. Era o máximo de proximidade do céu que poderiam ter, e era triste a proximidade ser tão distante mesmo assim pela visão de Taehyung. Ele queria sentir a textura e o cheiro das estrelas, imaginava cada uma com seu aspecto diferente, um mais extraordinário que o outro.

    Assim que toda tinta secou, a pele de Seokjin foi coberta por beijos molhados e carícias amáveis. Cada toque era um arrepio. Uma sensação fantástica aquela. Estava satisfeito que seu pedido tenha sido atendido com tanto gosto, mais satisfeito ainda com o beijo carregado de volúpia.

"Taehyung, floreie minha pele com tua arte. Enche todo meu corpo por teu jardim único e deixe as raízes perfurarem e se entrelaçarem na minha alma, para tua essência nunca ir embora de mim."

Pétala | k.th + k.sjOnde histórias criam vida. Descubra agora