you believe; 석진

33 5 2
                                    

-Tu acreditaria se eu lhe dissesse que Kim Taehyung é o homem mais maravilhoso que eu pude pôr meus olhos marejados?

"Sim."

-Então, tu acreditaria que Kim Taehyung é o homem com a mais bela alma que eu já pude sentir?

"Sim."

-Yoongi - Seokjin chamou de mansinho olhando para seu lado vazio - Tu não se cansa nunca de sempre me ouvir, sentir e tudo mais que tu podes fazer aqui comigo?

"Não. Quando eu vim para ti, sabia que iria sofrer. Mas, se isso te faz sofrer menos, não me importa."

   Yoongi, que nem sempre apresentava seus sorrisos doces, aqueles que lhe marcavam o rosto da forma mais fofa, sorriu calmamente vendo a expressão confusa de Seokjin, que tentou lhe observar e, depois, passou todo o tempo pensando como era possível Yoongi ter aparecido para si de forma tão agradável e inusitada.

   Ele ainda se lembra de como foi o primeiro encontro deles. Seokjin estava na sala do apartamento que dividia com a mãe, o pai e o irmão mais velho. Exceto o irmão, que estava fora de casa, todos os outros dois estava juntos a si na sala. Passava o jornal na pequena e velha televisão. Ele brincava sozinho com suas pecinhas de lego, e então Yoongi apareceu com seu jeitinho acanhado e o sorriso doce nos lábios. Eles passaram a brincar juntos desde aquele dia.

     Seokjin se sentia feliz por tua mente ter lhe dado a honra de conhecer pessoa tão incrivel quanto Yoongi, mas a tristeza lhe dava um soco no rosto quando lembrava que o seu amigo, talvez estivesse indo embora para nunca mais voltar.

Pétala | k.th + k.sjOnde histórias criam vida. Descubra agora