♡ Jungkook on ♡
É lógico que aquilo tudo acabou comigo levando detenção, então eu vou ter que ficar em casa por 4 dias, é lógico também que eu fiquei puto e fui atrás daquele nerd filho do cão que me dedurou.
Kook- Tae, Suga, bora ali mostrar pro nerd talarico o que acontece com quem se mete comigo.
Tae, Suga- Bora.
Fomos na direção da sala de teatro, eu tinha certeza que ele estaria lá. -- Todo final de aula ele ia pra lá com um grupinho de nerds -- Ele estava lá com os mesmos nerds de sempre, chegamos perto deles e ele me olhou assustado, com certeza ele já sabia o que o esperava.
Kook- Rala todo mundo daqui -- Disse e os nerds levantaram saindo correndo, o que me dedurou ia saindo junto mas eu o segurei -- Você não, vou te mostrar agora como é bom ser talarico, tu vai pagar caro por ter abrido o bico.
Nerd cuzão- D-desculpa eu só n-não q-queria levar advertência, m-me deixa ir p-por f-favor -- Disse já chorando e soluçando.
Seu choro não me comoveu nem um pouquinho, o joguei contra a parede e dei um soco em seu rosto, acompanhado de vários outros em seu estômago o arrancando sangue pela boca e nariz. Depois de um tempo nessa, me dei por satisfeito e deixei os meninos terminarem o serviço, saímos de lá o deixando desacordado.
Quando saímos, seus amigos estavam do lado de fora nos olhando com cara de medo, então aproveitamos para levá-los pro banheiro e enfiar suas cabeças na privada.
Depois de aliviar toda a minha raiva, resolvi ir embora pra casa já que a rua já estava escura, e pra acabar de completar começou uma chuva grossa que não tinha intenção nenhuma de parar por agora.
Me despedi dos meus amigos e fui andando pra casa. Tudo estava completamente calmo, silencioso e frio, até eu entrar em um beco que estava bem escuro por sinal, mas não liguei pra isso, eu sempre passava por ali mesmo.
Mas só que eu não sei o porque, mas eu senti alguma coisa estranha naquele beco quando entrei nele, tipo que uma sensação que eu não sei explicar, parecia que tinha alguém ali.
Afastei esses pensamentos e continuei andando. Quando eu estava quase saindo do beco, ouço um barulho de lataria, não ligo muito, penso ser alguma lata de lixo que caiu com o vento, mas de novo ouço aquele barulho e o som dessa vez estava mais alto. Mesmo estando chovendo muito, paro e fico quieto pra ver se escuto de novo, e foi aí que novamente o som se fez presente e junto com ele um outro som um tanto peculiar -- Espera, parece um... miado? -- Penso indo na direção do som com a lanterna do meu celular ligada. Quando o som parece que está do meu lado, eu aponto a luz para o lugar de onde ele vem e enxergo uma coisinha peluda, encolhidinha, tremendo de frio e miando alto.
Quando a luz o atinge ele olha pro meu rumo e tenta correr, -- Pode até parecer doidera, mas, ele assustadoramente parecia com um humano, e também assustadoramente seus olhinhos me olhavam concentrado como se ele realmente fosse um humano -- mas antes dele conseguir correr eu o alcanço e o pego em meu colo. Não sei o porque, mas quando fiz isso, meu coração de certa forma se aqueceu por ver aquela pequena e fofa bolinha de pelos de pelagem loira tentando me arranhar pra sair do meu colo.
Continua...
Oie, me desculpem quem estiver lendo por eu não ter postado antes, fiquei sem net, então acho que vou postar de um em um dia.
Por favor deixem seu voto vai ajudar muito. 😄😍❤
Um beijo e um queijo 👄😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pequeno Híbrido《JiKook》👬💛
Fiksi PenggemarJeon Jungkook era o tipo de garoto que todo mundo diz ser marrento e agressivo (um perfeito Bad Boy), as únicas pessoas que ele demonstrava carinho e amor eram seus 5 amigos: Kim Namjoon, Kim Seokjin, Min Yoongi, Jung Hoseok e Kim Taehyung. 💛 Em u...