EU QUERO VOCÊ

81 5 0
                                    

Depois de ter conhecindo todas as pessoas do colegio naruto procura hinata na escola mais quando naruto olha pra sala de aula todo mundo estudando .naruto estava muito atrasado.
Prof danzo:esta atrasado sr uzumaki.va a diretoria pega adivertesia para entra.
Naruto:mais que droga prof chato.
Prof danzou:cale a boca e va logo.
Naruto se direciona a diretoria quando entra ver hinata sentada na cadeira da esqueda e sasuke na direita.
Sasuke: (naruto aqui nao acredito nisso)ei naruto porque esta aqui.?
Hinata:na..naruto kun. Porque esta aqui.

?
Naruto fica ipresionado na beleza de hinata .
Sasuke:( hmm tenho uma concorente)
Naruto:vim pega uma advertencia.sasuke e hinata e voces oque estao fazendo aqui.
Sasuke:...
Hinata:nos estavamos
Sasuke:se beijado.
Hinata cora.
Naruto:mais oque droga .
Naruto sai corredo da diretoria e sasuke e hinata atras dele mais sasuke se esconde.
Naruto:hinata oque esta fazendo aqui.?
Hinata:e que o sasuke disso aquilo e metira nos estavamos pegando advertencia para entra na aula.
Naruto:serio .
Hinata:e mas porque saiu corredo da diretoria em?.
Naruto:por desde quando eu vi voce me apaixonei por voce.
Hinata:seri....
Naruto beija hinata . Naruto se sentia completo com o beijo de hinata .
Sasuke:thc.. droga o amo da minha vida beijado outra pessoa .
Sasuke sai corredo chorado e naruto olha e solta hinata e sai corredo atras dele.
Naruto:sasuke pera ai.
Sasuke entra no quarto dos dois e naruto entra tambem .
Sasuke:naruto tenho uma coisa pra te conta.
Naruto:o que e.?
Sasuke:gosto de garotos .
Naruto:.... mas oque.....
Sasuke:eu gosto de voce desde sempre naruto mais acho que voce nao.
Naruto:shh nao precisa fala mais nada eu ja entedi tudo mais eu gosto da hinata . Que tal eu e voce so ser amigo ate morrer.
Sasuke:quero ser mais que amigo eu quero ser o amo da sua vida a sua alma eu quero ser varias coisas e etc...
Naruto:sa-su-ke mas  que droga você e meu amigo nao posso ficar com voce vc e meu melhor amigi e eu estou com a hinata .
Sasuke:oque que tal vc se separa dela por mi em?
Naruto:... naoo.
Sasuke:sai da minha frente agora.
Sasuke começa a chorar.
Naruto:..........
O amor de sasuke nao consegue conquista naruto mas sasuke nao desiste de seu amado.

○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●
EAI GOSTARAM DESSE CAPITULO VAI TER MAIS SOBRE ESSES DOIS ATE O PROXIMO CAPITULO THAU.

KONOHA SCHOOL Onde histórias criam vida. Descubra agora