Capítulo 16

1.3K 76 52
                                    

No capítulo anterior...

Part. Sarada

Abri os olhos lentamente, olhei cada canto onde eu estava, quando olhei para cima vi duas correntes que estavam cada uma em um braço meu, elas me deixavam pindurada, mal conseguia me colocar em pe no chão, deparei com meu braços e pernas ensanguentados, não me desesperei, nem sentia dor, acho que aquele filha da puta do Madara me drogou, mal consigo me mexer, pisco devagar e poucas vezes, vejo um vulto se aproximar de mim e colocar um comprimido em minha boca, ele ergue minha cabeça para que eu engolice o comprimido, depois de alguns minutos apaguei novamente...

Part. Boruto

Madai:Relaxa parceiro, vai fica tudo bem cara, vc vai ver, que ja já estaremos com Sara em Tóquio, vc e ela se casaram e teram filhos lindo firmeza?-Sorri para ele e balancei a cabeça.

Boruto:E vc? Vai pedir a Saori em casamento?-Digo tentando mudar de assunto.

Madai:Acho que sim, se ela me perdoar por ser filho do Madara.

Boruto:Vc é filho dele, mais não quer dizer que vc é igual a ele, vc é vc, e o Madara é um FDP que tem que dar atrás das grades..-Ele sorriu.

Chamaram nosso vôo, subimos no avião e Madai se sentou ao meu lado, respirei fundo tentando me acalmar...Sara, to indo te trazer de volta para casa...

-------------------/ /-----------------

Part. Boruto

Depois que desenbarcamos no aeroporto da Europa, eu e Madai fomos para um hotel, chegando lá arrumei minhas coisas e me joguei na cama, logo apaguei sem perceber...acordei com alguem me balançando para os lados.

Madai:Boruto, acorda!-Me sentei e olhei para ele.-Vamos a casa da minha mae, se Madara não estiver lá quer dizer que ele não veio a visitar...e quer dizer que ele esta com Sara.-Ele diz serio mais ao mesmo tempo preocupado.-Assenti.

Me levantei rápido e joguei uma agua na cara para despertar, fui ate Madai, saímos do quarto e descemos o elevador, fomos ate o carro e adentramos no mesmo, agr vcs devem estar se perguntando, como estamos de carro se viemos de avião? Alugamos um carro para andar aqui na Europa.
Madai parou na frente de uma casa branca não muito grande.

Madai:Vamos logo.-Ele diz respirando fundo como se aqui não fosse o lugar preferido dele.

Desci do carro e o acompanhei.

Boruto:Não gosta daqui?-Ele balanço a cabeça negativamente.-Por que?

Madai:Meus pais não são muito amigáveis cmg, minha mae vive bebendo, e Madara...bom vc já sabe, Akira puxo aos dois, eu? Eu sou o único normal que quer ser alguem na vida, sem ter que beber e roubar, ou ate mesmo matar pessoas...-Ele diz chegando na porta, vejo o mesmo respirar fundo novamente, ele aperta a campainha.

Boruto:Relaxa cara, eu to aqui contigo, pode confiar em mim.-Sorri para ele e ele devolveu o sorriso.

????:Sim? M-Madai?-Ela diz olhando para ele, ela tinha olhos verdes iguais de Akira, e cabelos azulados.

Madai:Ola mamãe.-Ele diz frio.

????:Boruto Uzumaki certo?-Corei, ela me conhece? Como?

Boruto:S-Sim, como vc...-Ela me interrompeu.

????:Sara me falava muito de vc na epoca que ela veio para Europa, ela vinha quase todas as semana me ver junto com Saori.-Corei mais ainda...Sara falava de mim? Para ela?...-Entrem...sou Yuna.-Ela diz me comprimentando.

Adentrei na casa junto com Madai, nos sentamos no sofá da sala..

Madai:Mae, o Madara veio aqui em casa te visitar essa semana?

Yuna:Madai...por favor...vc sabe que odeio que chame seu pai desse modo.-Ela diz se encostando no encosto do sofá a nossa frente.-Mais não, ele não veio me visitar, vc sabe que se ele voltar para ca corre o disto de ser preso e enviado para Alcatraz novamente...-Ela diz fechando os olhos.-E não quero saber daquele traste em minha casa.

Madai:Boruto...-Ele diz olhando para mim, eu estava sentado com os braços apoiados em minhas pernas e com as maos a frente do rosto.

Boruto:Se ele não veio para ca, quer dizer que ele esta com Sara...-Digo preocupado.

Yuna:Sara? Ela sim veio me visitar, a dois dias, ela veio me pergunta sobre Madara, só que depois ela não deu mais noticias...-Ela diz preocupada tbm.-O casamento entre ela e Akira iria acontecer daqui a algumas semanas não é?

Madai:Ela quer colocar Madara e Akira na cadeia, por isso veio para Europa, conseguir mais pistas, e com pistas suficiente....-Ele travou de olhos arregalados.

Boruto:Madai oque foi?

Madai:Sim! É isso..-Ele se levantou.-Ela me disse onde ela estava dormindo, ela ate deixou avisado ao porteiro que eu poderia entrar quando eu quisesse para o quarto de hotel onde ela estava, ela sabia que Madara iria atrás dela e deixou todas as pistas em seu quarto, ela quer que nós descobrimos onde ela esta e avisa a policia para poder a resgatar, ela sabia o tempo todo que ele iria voltar para Europa se ele descobrisse que ela estava tramando contra ele mesmo, com ele aqui na Europa ela não precisa de pistas para ele ser preso.-Tentei digerir tudo que ele disse.

Yuna:Oh! Agora que eu lembrei!-Ela se levantou e abriu uma portinha da estante retirando um envolepe.-Toma, ela deixou isso aqui para vcs..-Ela entregou a Madai.

O mesmo abriu e retirou uma chave, deve ser a chave do apartamento onde ela esta hospedada, Madai uniu as sombrancelhas ao olhar o envelope novamente.

Madai:Boruto...tem um papel com um endereço...-Ele trouxe o papel ate mim, me levantei pegando o papel..

Boruto:Sra. Yuna sabe onde fica isso?-Ela olhou e se assustou.

Yuna:É um galpão no meio do mato, Madara tem vários,mais só um onde...-Ela engoliu seco.-Ele tortura pessoas...e é exatamente nesse endereço...

Olhei para Madai, ele parecia ter ficado mais nervoso e surpreso do que eu.

Madai:Minha irmãzinha corre perigo...-Ele diz baixo.-Madara vai pagar pelo oque esta fazendo! Vou atrás dela!

Boruto:Não! Eu vou! Vc fica e chama a policia, eu vou indo na frente, se for nós dois pode dar muita merda, e se formos com a policia e Madara não estiver mais lá sera pior que eles vão achar que estamos brincando com a cara deles, eu vou indo na frente, e vc espera eu mandar uma mensagem, qualquer mensagem que eu mandar, ate mesmo se for uma letra se quer, vá com a policia ate lá, se for QUALQUER mensagem.-Ele assentiu.

Coloquei o endereço em um papel e sai da casa, fui para o carro, coloquei o endereço no GPS e fui a busca do lugar.
Depois de uns 20 minutos chego em um lugar no meio do mato e a visto o suposto galpão, desci do carro e me aproximei de lá devagar...eu quase tive um infarto!!

?????:Boruto Uzumaki!-Pulei me virando para a pessoa.

Boruto:A-Akira?..-Engoli seco...

Continua...
Mais um cap! Espero que gostem! Desculpa os erros! Ate o próximo!

Kisu! ♥ Bai!

High School 2-BoruSara {Segunda Temporada Finalizada}Onde histórias criam vida. Descubra agora