4 anos depois...
Part. Boruto
Saruto:Papai acorda.-Ouço Saruto me chamar..
Boruto:Hmm, me deixa dormi.-Coloquei o travesseiro na cabeça.
Sasuna:Vc acha mesmo que vai conseguir o acorda desse jeito?-Ela diz se aproximando.-Vou lhe ensinar como acordar ele.-Sinto a cama afunda e...-Acorda Pa-pa-i!-Ela pulo sobre mim tirando meu ar..
Boruto:Hmpf!? Em doido Sasuna!?-Digo a olhando, ela sorriu e cruzou os braços.
Izanami/Saruto:Uau!-Olhei para eles, eles estavam com os olhos brilhando ao ver a irma deles fazer oque fez.
Sasuna:Aprenderam?-Ele assentiram.
Boruto:Oque!? Não nada disso! Olha as coisas que vc esta ensinando para sua irma Sasuna!!
Ela desceu de cima de mim e andou ate Izanami pegando a mao da mesma, ela me olhou com um sorria de lado.
Sasuna:Que exemplo de pai é esse? Que dorme ate tarde e que vai chegar atrasado no serviço?-Arregalei os olhos...
Ai meu kami-sama! O serviço!!! Me levantei correndo e me arrumando, ouvi Sasuna sair rindo com seus irmãos, acho que ela ta passando muito tempo com a Hima!!
Depois que eu me arrumei desci para tomar café, cheguei na cozinha e Sara tava com Izanami no colo.Sarada:Sasuna, Saruto vão pegar o material antes que vcs se atrase.
Sasuna/Saruto:Hai!-Eles comeram o ceral tao rápido que nem deu pra acompanha.
Eles se levantaram e saíram correndo a escada a cima, caminhei ate Sara e retirei Izanami do colo dela, ela me deu um selinho e foi ate o fogão, me sentei a mesa junto com Izanami, coloquei a mesma sentada na minha perna.
Izanami:Papai..-Olhei para ela enquanto eu colocava uma xícara de café na boca.-Estou começo de ir para escolinha.-Abaixei a xícara e olhei para Sara.
Boruto:Amor, ela não é muito nova pra ir pra escola?-Digo a olhando confuso, Sara me olhou e veio ate mim.
Sarada:Colocamos ela na creche muito cedo Bolt, e agr que ela terminou a creche é hora de ir pra escolinha.-Ela sorriu para nossa moreninha e a beijou na testa.
Izanami:Estou com medo de ir papai...-Sorri para ela..
Boruto:Não presci...-Fui interrompido.
Sasuna:Relaxa Izanami, se alguem zoar com vc...-Ela bateu o punho fechado na outra mao aberta.-Eu acabo com esse alguem!-Ela diz assustadora mente, logo a mesma sorriu meiga para a irma.-Não deixarei que ninguém te machuque irmãzinha.
Saruto:Ta, ta já chega vamos logo antes que nós se atrase.-Ele diz esticando o braço para Izanami.
Olhei para a mesma, aqueles olhinhos dela brilhava com as palavras de sua irma, ela sorriu e saiu do meu colo, ela correu ate os irmão os abraçando.
Saruto:Ou..ei só abraça Sasuna! Não gosto de abraços.-Ele diz corando, sorri com o ato do mesmo.
Sarada:Aqui esta a lacheira de cada um.-Ela entregou a lancheira e se agachou.-Se cuida pequena.-Izanami olhava para Sara e logo sorriu, corei ao ver o sorriso dela, é igual ao meu...
Izanami:Vamos!!-Ela sai saltitando.
Sasuna:Ei espera!-Sasuna abraçou Sara e sorriu para mim, logo saiu correndo atrás da irma.
Saruto:Tchau, nos vemos no jantar.-Ele beijou a bochecha de Sara e olhou de canto para mim.-Tchau pai.-Assenti e ele saiu andando ao encontro de suas irmas..
VOCÊ ESTÁ LENDO
High School 2-BoruSara {Segunda Temporada Finalizada}
FanfictionSegunda temporada, Sarada esta em uma faculdade no México, enquanto Boruto esta em uma faculdade em Tóquio. Boruto apesar de amar a Sara, ele sofre um acidente de moto fazendo com que ele perde-se a memoria, só que isso não ira adianta para fazer el...