O recomeço de Hinata e Yui - Cap 7 [Final Parte 2]

84 10 0
                                    

- Hinata - Alguém me chama.

Pela voz acho que foi Yui, então eu paro em frente a porta.

- Hinata, vc não precisa ir embora da cidade. - Ela completa a frase.

Me virei pra duas de novo.

- Eu não tenho escolha, isso foi escolha da minha mãe, e eu não posso discutir com ela.

Akame me olha como se quisesse dizer alguma, mas não diz nada, então começo andar em direção a porta de novo.

- Hinata espera, eu tenho uma solução.

Paro de andar de novo.

- Qual solução?

- Você poderia vir morar conosco.

O que? Elas estariam dispostas a receber um quase estranho em sua casa?

- Isso mesmo, você poderia vir morar com a gente, só precisamos falar com sua mãe. - Yui fala sorrindo.

- Assim você não precisaria mudar de cidade e se adaptar a uma nova vida e rotina. - Akame completa.

Eu não sei nem o que dizer, fiquei tão surpreso que fiquei olhando com cara de bobo pras duas.

- Então, Você aceita? - Akame pergunta.

- E-Eu não sei, isso é tão repentino, preciso pensar um pouco.

- A mudança esta marcada pra que dia? - Yui pergunta preocupada

- Provavelmente pra essa semana ainda.

- Então é melhor você nos dar a resposta hoje ainda Hinata.

- Esta bem, eu aceito o convite, desde que eu paga por ficar aqui.

- Isso não é necessário, Vc já fez tanto por nós.

Fiz? Só eu que não lembro?

[...]

No dia seguinte Yui e sua mãe foram até a minha casa falar com minha mãe, e explicar tudo.

- Então o Hinata é amigo da sua filha a um bom tempo já, né? - Minha mãe pergunta para Akame.

Já haviam se passado 20 minutos que a conversa havia começado e nada da minha mãe dar a resposta de sim ou não.

- Sim sim, isso já faz alguns meses, ele sempre nos ajudou no que precisávamos. - Akame responde.

Por que minha mãe esta me olhando e sorrindo? Parece aquele sorriso que ela faz quando lhe apresento uma amiga, e ela já começar pensar em coisas sem cabimento.

- Bom, sei que meu filho sempre ajudou vocês, mas não sei se devo deixar as coisas assim.

- Eu te entendo completamente, além do mais eu também sou mãe, mas ainda sim deixei o Hinata levar a Yui naquele Show, eu confio muito nele. - Akame fala.

- Então foi ela que vc levou no Show? Não tinha falado que ia levar um ''amigo''? Haha - Minha mãe fala olhando pra mim e rindo.

- Hehe - Coloco a mão não cabeça e olho pra lado disfarçando.

- E então Yurippe? Vai deixar ele com a gente? - Yui pergunta pra minha mãe.

- Acho que posso confiar ele a vocês por um tempo. - Ela responda piscando pra mim.

O que ela quis dizer com essa piscadinha?

- Promete que vai cuidar do meu garoto Akame?

Akame fecha os olhos, e quando abre de novo lágrimas escorrem do seu rosto.

- Sim, prometo.

Minha mãe automática faz uma cara séria.

Quando olho pra janela percebo que esta nevando de novo.

Por que estou com essa sensação ruim?

Angel Beats - Yui E Hinata [HISTÓRIA EXCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora