Alô?
- Oi, alô.
- Oi Karyna, tudo bom?
- Não não não, não... não fala nada.
- Tá mas...
- Eu tenho algumas coisas pra falar pra você e eu nem sei como falar só que...
- Tudo bem, pode falar mas..
- Não, shhh... shhh...
-eu to saindo de casa. Eu to saindo de casa só que... eu não tenho lugar pra ir, eu não tenho hora pra voltar, eu não sei nem se eu vou voltar. A questão é que eu to te ligando... porque.. eu acho que talvez eu tenha a necessidade de te falar umas coisas, sabe? E...e... e..
- E?
- E eu to aqui pra pedir... desculpa.
- Pelo que?
- Me desculpa... me desculpa por não ter gritado o nosso amor por aí. Me desculpa. Me desculpa se eu não deixei claro o quanto eu precisava de você. Me desculpa... se eu não te ajudei na hora que eu mais queria... ou na hora que você mais precisava... só por medo de você descobrir o quanto eu te amava. É tão estúpido!!! É tão estúpido!!!
- Não, calma...
- Não não não não não.. não fala nada, não fala nada...
- Não é assim...
- É a coisa mais estúpida que eu fiz na minha vida. É ter deixado você passar pela minha vida, por todos esses anos, sem ter te dado a oportunidade de saber o quanto eu te amava. Esse é o tipo de coisa que nunca vai voltar atrás. Mas eu já tô seguindo em frente, sabe? Eu to indo embora, eu peguei minhas coisas, eu botei nessa mochila. Eu não sei nem aonde eu vou, eu não sei nem se eu vou voltar, eu não sei nem porquê eu vou. Eu só queria te falar que...
- Falar o que, Karyna?
- Eu te amo.... mas eu sei que é tarde demais.
- Olha...
- Eu espero que você seja feliz com ela.
- Calma.. peraí, peraí, Karyna. Olha, você precisa escutar que...
- Tchau
~Ela desliga~
- Eu também te amo... Mas pelo visto é... tarde demais.