E as 03:00 da madrugada você me liga pra a gente ir ali na Paulista tomar um café, que precisa desabafar e a saudade já está te sufocando.
13:00 me manda uma mensagem me chamando pra comer naquele meu restaurante favorito e que já passou tempo demais desde que nos vimos a última vez.
E na sexta feira em plena 02:00 da madruga você me manda um áudio chorando dizendo que já não aguenta mais beber, que fez a escolha errada em me deixar e que pode ir a todas a festas de São Paulo que o único lugar onde se diverte de verdade é ao meu lado.
É moreno, eu te disse que não ia ter tempo nem voltaQue eu te amava mas já que você queria se separar eu aceitariaQue poderia doer mas eu não ia voltar atrás.
Por isso hoje nem te atendo e nem respondo suas mensagensVocê pode mandar email, chat, DM ou até mandar um carro de tele-mensagens vim aqui em casa me gritar, dizer palavras bonitas e cantar músicas clichês, eu nem vou me dar ao trabalho de sair na porta!
Eu te amei, cada pedaço meu te amou. Cada segundo ao seu lado parecia durar uma eternidade. Você me colocava no mais alto dos pedestais, claramente me levava as nuvens então quando se foi parecia ter me atirado de lá de cima. Doeu, cada músculo do meu corpo sentiu. Cada dia durava cerca de 90 horas e nenhum segundo valia a pena.
Mas eu me acostumei, me virei...Do avesso, de lado não me importavaCom o tempo a dor passou, a saudade acabou Tudo voltou ao seu devido lugar E agora você jura que quer voltar? Meus pêsames, nem por um descuido destino eu faço isso de novoEu não preciso de você, aliás eu não preciso de mais ninguémEu só sei transbordarNão cabe mais ninguém aqui dentro.
- Clélia Souza