Capítulo 3

143 13 12
                                    

Quando acordei não sabia onde eu estava, abri os olhos devagar, era um quarto relativamente grande, a luz estava meio fraca mas eu consegui reconhecer.

Era o quarto do Jimin, lembrei já ter visto o quarto no BTS Festa 2017, agora a pergunta que não queria calar era: “Como que eu vim parar aqui?”

Tentei levantar da cama, mas estava com muita dor no corpo, tudo por causa daquele babaca do beco. Fiquei apenas sentada na cama, observando cada canto daquele quarto que eu sempre quis ver como era, até que eu percebi uma coisa…

“Cadê as minhas roupas?”

Eu estava vestida com roupas que não eram minhas, com isso vieram milhares de perguntas na minha cabeça, como por exemplo “de quem são essas roupas?”, “quem me ajudou no beco?”... Mas a pior de todas era: “Quem foi que trocou as minhas roupas???”.

Eu estava no meio de meus devaneios nervosos e nem percebi quando o Namjoon entrou no quarto.

Namjoon: Ah, você acordou! - Disse ele me fazendo levar um susto, que fez o mesmo rir. - Eu já estava ficando preocupado, já faziam quase 24 horas que você estava desacordada.

Que? Pera… Como assim quase 24 horas? Como assim quase um dia? Perdi um dia inteiro de aula e não voltei pra casa ontem? Eu vou ser morta quando voltar pra casa.

S/N: QUE? Faz tanto tempo assim?

Namjoon: Com certeza. O Jungkook te trouxe pra cá já desmaiada. Você tava com febre alta, demorou um pouco pra gente conseguir baixar sua febre. Mas valeu a pena, mesmo depois de qualquer coisa que você tenha passado, você ainda consegue acordar linda… e por acaso eu não faço ideia do que foi que aconteceu porque o Jungkook não falou uma palavra depois que chegou com você aqui.

“Ah, então foi o Jungkook…”

S/N: Pera. O que foi exatamente que aconteceu depois que eu e o Tae saímos?

Namjoon: Bom… melhor eu sentar porque a história é longa.

Ele sentou numa cadeira que estava na frente da cama que eu estava sentada. Então começou a falar.

Namjoon: Depois que vocês saíram, a gente ficou um tempo em silêncio, o silêncio só foi embora quando o Tae entrou de novo pra pegar as suas coisas e as dele, a gente perguntou por que ele tava pegando tudo e ele disse que ia no cinema com você, depois ele saiu, ficamos olhando lá pra fora e percebemos que o Tae tava olhando pros lados e correndo de um lado pro outro do lado de fora com uma cara de desespero. A gente resolveu ver o que tava acontecendo, fomos lá pra fora e perguntamos o que tinha acontecido, aí ele disse que você tinha sumido, justamente quando ele tinha ficado sabendo que tinha um maluco no bairro assediando meninas por aí, Jimin disse que você provavelmente tinha ido embora, mas o Tae falou que as suas coisas estavam com ele, então dificilmente teria sido isso. O Tae começou a entrar em pânico, e eu juro pra você que eu nunca vi ele tão preocupado. A gente decidiu se separar pra te procurar. Passamos mais de 3 horas te procurando por todos os cantos e nada. Eu pensei em pegar o número da sua casa no seu celular e ligar pra lá, pra ver se você realmente tinha ido pra casa, fiz isso, sua mãe atendeu e eu perguntei se você tinha chegado em casa, mas ela disse que não, e pra não deixá-la apavorada eu disse que você tinha pedido pra eu avisar que você estava estudando no colégio e iria voltar tarde ou dormir na casa de uma colega, e que eu só tinha perguntado se você já estava em casa porque tinha esquecido de avisar mais cedo. Todos nós nos encontramos na frente da cafeteria, todos menos o Jungkook. Decidimos voltar pra casa e ligar pra conhecidos seus pra saber se eles não tinham notícias suas. Depois de chegarmos, ligarmos para meio mundo, o Tae já ter se culpado não sei quantas vezes por qualquer coisa que tivesse acontecido com você, o Jungkook apareceu aqui com você, desacordada, nos braços. Todos nós ficamos aliviados por você estar segura, o Tae começou a chorar num misto de alegria e alívio por saber que você estava bem. O Jungkook falou que você estava com muita febre e ia ligar pra uma staff lá da BigHit pra pedir pra ela vir ajudar a cuidar de você, porque tem certas coisas que a gente não pode fazer pra você, se é que você me entende. Então ela veio, te deu banho, colocou essas roupas que o Tae emprestou em você e me chamou pra te trazer pra cá, os meninos já tinham ido dormir, com exceção do Tae, que depois que eu te trouxe pra cá ficou a noite toda aqui te observando e cuidando da sua febre. Eu particularmente não consegui dormir porque estava pensando em você e… q-quer dizer, p-pensando se sua febre já tinha baixado ou se você já tinha acordado.

My Utt - Fanfic TaeTae BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora