Capítulo 10

119 9 9
                                    

TaeTae P.O.V.

Chegando em casa, entramos e encontramos os meninos na sala. Logo que fechamos a porta, Namjoon hyung nota a nossa existência ali.

Nam: Olha só quem resolveu aparecer! Posso saber onde as margaridas estavam? - Ele diz rindo.

Tae: A gente tava num parque de diversões, com a S/N e a Jennie, amiga dela.

Nam: Deixa eu adivinhar… Vocês se separaram, você e S/N, Jimin e a... Jennie?

Eu e Jimin nos entreolhamos.

Jimin: Como sabe?

Nam: Acha que eu não conheço vocês? Nenhum dos dois perderia a chance de ficar sozinho com uma garota bonita!

Tae: Então quer dizer que você acha a S/N bonita??

Nam: E-eu nunca disse isso… mas que ela é, realmente…

Tae: Realmente o que?

Nam: Nada, garoto! Esquece!

Jimin: Hyung, deixa eu te fazer uma pergunta…

Nam: Fala…

Jimin: Como você sabe que a Jennie é bonita?

Nam: Sabe aquele negócio chamado Instagram?? Então, olhei na conta da S/N e achei uma Foto delas duas. Bem tumblerzinha, devo admitir!

Jimin: Você e sua fixação por fotos Tumblr… Tenho até medo do dia q juntar você e a S/N sozinhos… Vão passar o dia todo tirando fotos. - Ele diz dando risada, mas eu não acho graça.

Tae: Como assim juntar eles dois sozinhos? Tá louco, Jimin? Até parece que a S/N vai querer correr o risco de ser quebrada no meio!

Nem termino de falar direito e o Namjoon hyung joga uma almofada em mim.

Nam: Yah! Pirralho, me respeita!

Tae: Pirralho… você só é um ano mais velho que eu!

Nam: Pra ser exato, um ano, três meses e dezoito dias!

Tae: Ah, beleza, QI 148! Eu já sei que você sabe contar!

Nam: Isso tudo é ciúme da S/N?

Tae: Claro! A gente se beijou hoje, mas ainda não temos nada sério! E se algum de vocês roubar ela de mim?

Nam: Ah, vocês se beijaram? Que pouca coisa! Eu dormi com ela! - Ele ri e eu fico sério.

Tae: C-como assim? Vocês dormiram juntos? Quando isso? - Falo tentando me manter calmo.

Nam: Ah, foi naquele dia, que vocês me deixaram cuidando dela aqui em casa, foi até que divertido, mas não foi lá aquelas coisas, já dormi com garotas melhores...

Eu estava pronto pra ir pra cima dele, eu não acreditava que ele estava falando da S/N, da minha S/N, daquele jeito, fazendo tão pouco caso. Eu ia começar a me aproximar quando o Jimin me segurou e o Nam começou a rir, eu realmente não tava entendendo nada.

Nam: Você é tão ingênuo, TaeTae… - Ele continua rindo. - Eu tava te zoando, queria ver o quão bravo você ficava! Você realmente adora ela, né?

Tae: Eu não adoro ela, eu amo ela. - Falo simplicista. - E da próxima vez… vê se não me mata do coração! Nunca mais fala da S/N assim ou eu te dou uma surra, tá me ouvindo?

Nam: Tá, eu entendi! - Ele dá risada. - Olha… eu até tava gostando dela, mas eu vejo que com você ela pode ser mais feliz, não corre o risco de eu quebrar ela no meio como você disse.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 31, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Utt - Fanfic TaeTae BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora