- Sook é sua filha, Chen --seco as lágrimas e observo a reação do maior.
- Você achou que eu iria te matar só porquê você estava grávida? --ele pergunta e uma risada de sua parte é ouvida.
- S-sim, você tinha perdido o controle e então eu pensei "Se ele perdeu o seu hábito de matar mulheres ele pode muito bem me matar" --digo nervosa enquanto lágrimas escorriam pelas minhas bochechas.
- Pegue suas coisas, agora --ele diz autoritário.
- O-o que? --o olho incrédula.
Ele se aproxima, segura meus ombros com força e me prensa na parede. Ele solta um de meus ombros e alcança alguma coisa em sua cintura. Chen, pressiona a ponta de sua faca no meu queixo e diz bem próximo ao meu ouvido:
- Você vai subir, vai pegar algumas mudas de roupa e vai descer. Tudo isso sem fazer barulho --ele termina e se afasta sem tirar a faca do meu queixo-- Entendeu?
Assinto freneticamente e subo correndo para o quarto.
- Omma? --Sook pergunta e a minha ideia de não chorar vai pelo ralo.
- Volte a dormir, amor --digo sem olhá-la enquanto coloco roupas aleatórias na minha mochila.
- Vai sair? --ela pergunta e meu coração dói a cada palavrinha que insistia a sair de sua boca.
- Sim... --seco minhas lágrimas, fecho minha mochila, caminho até ela e beijo sua testa-- A omma te ama mais que tudo nesse mundo, ok? Não se esqueça disso nunca. Eu te amo, Sook. --pego minha mochila e desço rapidamente as escadas.
- Por que demorou tanto? --Chen pergunta.
- Estava procurando a mochila --minto.
Ele abre a porta e saímos da casa de Baekhyun.
(...)
Baekhyun POV's
Cheguei em casa pela manhã, pelo horário S/n deveria estar em casa, mas não. Tudo estava muito calmo, calmo até de mais.
Deixo minha pasta no sofá, afrouxo minha gravata e caminho até o quarto delas. S/n poderia ter perdido a hora ou algo do tipo.
Ao me aproximar do quarto eu escuto soluços baixos e fico um pouco preocupado. Dou dois toques na porta antes de entrar e encontro um pequeno ser enrolado nos lençóis com o rostinho enchado e vermelho.
- Sook? Por quê está chorando? Onde está a sua omma? --pergunto indo na direção da menor que, ao meu ver, pula nos meus braço.
- Ela saiu ontem... --soluça-- E-e não voltou --soluça e volta a chorar.
O que S/n tem na cabeça! Sair sem avisar e ainda deixar a filha de 3 anos sozinha!- Calma, calma, o appa está aqui... --acaricio seus cabelos na tentativa de acalmá-la.
- Eu quero a minha omma --ela diz me soltando e olhando nos meus olhos.
A cena é realmente de cortar o coração.- Sook, vamos fazer o seguinte? Vamos tomar banho, comer alguma coisa e esperar pela omma até ela chegar? --forço um sorriso para encobrir minha preocupação e tentar transmitir segurança para a menor.
Ela assente e passa as mãozinhas no rosto para secar as lágrimas.
Pego uma troca de roupa para ela, a ajudo no banho e preparo algo para ela comer. Eu ficava mais nervoso a cada minuto, assim que Sook se distraiu com a TV eu liguei para S/n e caiu na caixa postal.Chen POV's
Depois de passar na minha casa para pegar algumas coisas, eu botei S/n no carro e a levei para uma casa que meus pais tinham. E como eles morreram ficou para mim. A casa é afastada da cidade, ou seja, não vai ter ninguém para atrapalhar minha conversa com S/n.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sick Love
Fanfiction"Oh, your voice, it was the most familiar sound But it sounds so dangerous to me now..." O que você faria se seu vizinho fosse um psicopata e você se apaixonasse por ele?