12/06/2017-sentimentos no papel

55 7 0
                                    

Querido diário, tenho me questionando muito ultimamente sobre ele.
O que será que ele sente por mim?ele me vê como amiga ou mais que isso?
Queria muito saber,tem tantas coisas que eu sinto vontade de dizer mas eu tenho medo de levar um não na cara, que coisa ,logo eu, a pessoa que sempre fala que é melhor revelar seus sentimentos.
Hipocrisia? talvez.
Queria ser algo para ele, queria ser alguém que ele ama, mas eu não sou e  isso é tão triste.
Ok eu aceito. Gostei de compartilhar minha dor com você, diário, agora é a hora que eu pulo da janela e dou um fim a dor, a hora que sumo da terra e deixo de existir, as memórias vão se apagando das pessoas que um dia conheci e ele foi uma delas, uma das frias e cruéis, que eu chamei dessa forma por não compreender meus sentimentos, aliás sou insignificante nessa vida,na vida dele. Hoje e amanhã o sol pode nascer o sol pode se pôr, a lua brilhar no céu ou desaparecer no meio da escuridão, isso não mudará nada nem em mim   e nem nele e  insistir em marcar páginas com sentimentos quais eu não compreendo pode até vim a ser idiotice mas não posso evitar de querer esvaziar os baldes que carrego, tristes baldes cheios de palavras não ditas, talvez eu devesse larga-los no chão mas eu mesma não me permito jogar fora os sentimentos que tenho por ele ou pelas outras pessoas que já sentir.
Fazer o quê? se sou  tão complicada como um quebra cabeça de peças erradas, que tem como finalidade não se encaixar onde deveriam, fazer o quê? se sou o jogo de regras erradas o qual você joga e sai perdendo de toda forma, fazer o quê? se sou a caneta que mesmo cheia a tinta não sai, o broche de cabelo que não é capaz de aguentar a pressão e solta, se sou o brinco torto e enferrujado no qual você não coloca na orelha mas deixa no fundo da caixa, infelizmente sou a tesoura cega que mais amassa e rasga do que corta, a concha defeituosa que nem mesmo o mar aceitou, a pétala que caí por último marcando a morte de uma flor, a notícia que até poderia ser boa se não estivesse atrasada, com o par de olhos que poderiam ser lindos se não estivessem carregados de dor e tristeza, no final sou apenas as migalhas que sobraram as quais ninguém faz questão e por isso jogam fora, será que isso está manchado por lágrimas, ou já esta amassado no lixo?
Bem se ele leu ou não eu nunca vou saber....

Ass:S.F

Querido diárioOnde histórias criam vida. Descubra agora