27/12/2017-medo do certo

17 1 0
                                    

Querido diário.
As vezes as coisas vão bem e as vezes as coisas vão bem demais, por isso começamos com nosso medo bobó e inseguranças.

E se tudo der errado? E se perdermos tudo? E se surgir problemas? Não queremos acreditar que tudo irá ficar bem, não queremos criar expectativas mas é inevitável pensar nas coisas boas que queremos que aconteçam.
E quando você vê, sua vida deu uma reviravolta e você se observa em situações novas e diferentes que se quer foram planejadas.

Sempre temos aquele breve pensamento sonhador com a expectativa de algo que queremos tanto, mas logo soa um alarme avisando que não devemos sonhar acordados pois iremos nos decepcionar e então deixamos de sonhar e nem tentamos correr atrás, porque é muito mais fácil desistir antes de tentar do que tentar e falhar. Mas aí, surgi a esperança por mais pequena que seja e então a gente tenta, morrendo de medo, mas tenta e então dá certo e dá tão certo que não dá tempo de dá errado, mas aí não damos valor, agora que já realizamos nosso desejo ele perde seu valor, mas... Antes parecia tão bom e tão certo, quando foi que perdeu a graça?

Aí que tá, não perdeu a graça só nós que deixamos de lado por já ter e vamos atrás de mais coisas para se conquistar, por quê? Será que já não basta só doarem amor à gente e nós doarmos amor ? Ou precisamos conquistar outras coisas? Pra quê? Poderíamos ter tudo um do outro amar tudo um do outro e consertar tudo um do outro.
Mas não, deixamos cair na rotina e algo que antes era tão especial agora é algo normal e insignificante.
Não... Não é , mas a gente pensa que é e depois que perdemos procuramos algo pra culpar, mesmo sabendo que a responsabilidade é nossa.

Se você se doar ao máximo pra mim eu me doarei ao máximo pra você e preencheremos buracos vazios com o máximo  um do outro, e se você não se sentir completo ou sentir que deve conquistar algo novo, eu me tornarei o novo e nos descobriremos novamente e doaremos tudo de novo.

Isso talvez seja o que chamam de amor, e se for continuarei a amar você.

Ass:A.M

Querido diárioOnde histórias criam vida. Descubra agora