“Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo”.
João 16:33
~~~~~~~~~~~~~~~||~~~~~~~~~~~~~~~Deus me ajuda!
Eu não tava entendendo o que tava acontecendo, havia alguém que me gritava e de repente, parou, e ao meu redor, onde tudo estava escuro antes, foi tomado por uma luz branca, forte, que não me permitia enxergar direito, mas apesar disso não era uma luz incômoda. Em seguida surgiu uma voz, que apesar de alta não me dava medo, e falou:
- Eu nunca lhe abandonei, para tudo há um propósito abaixo do céu!
Deus!
Sonho off
Eu estava com medo, mas aquela voz, relaxou os meus completamente em questão de segundos. Deus sabe de tudo! Agora eu tenho uma certeza maior disso. Instantaneamente um sorriso brotou em meus lábios, abri os olhos e me virei para o relógio no criado mudo e constatei que eram 5:57. Já que já estava perto da meu horário de acordar normalmente eu me levantei, fiz minhas higienes, li um capítulo da Bíblia e orei.
Desci para tomar café junto com minha família, mas apenas mamãe e Davi estavam sentados.
- Bom dia! - eu disse entusiasmada, afinal, não é todo dia que você sonha com Nosso Papai não é mesmo?!
- Bom dia, querida! - disse minha mãe com um sorriso incrivelmente terno estampado no rosto.
- Bom dia maninha! - Davi disse com um sorriso de orelha a orelha enquanto eu lhe dava um beijo na testa.
O café da manhã foi tranquilo, nós conversamos, rimos. No caminho até a escola, eu e meu irmão conversamos um pouco até que um silêncio se instaurou no carro.
- Tá pensando em que? - Davi disse quebrando o silêncio.
É incrível como você me conhece, hein garoto ?!
- Como sabe se eu estou pensando ??!
- Maninha, fala sério, eu te conheço mais que você mesma, pra você ficar calada, ou você está pensando ou está dormindo! - disse soltando uma gargalhada que me contagiou logo, até que paramos de rir.
- Você sabe que eu estava andando com aquela galera lá, de balada e tal, e agora, eu vou voltar a andar com você, com a Clare, e eles vão ficar me perturbando. - eu disse pausadamente virando o meu olhar para a janela.
Eu tô com medo Deus, me ajuda!
- Eii!! Você não confia em mim não ?! E em Deus?! Olha, May, tá tudo bem, sério, esta e vai ficar tudo bem, ok ?! - ele perguntou de um modo que me trouxe total confiança a suas palavras, meu irmão estava certo, então eu assenti com a cabeça esboçando um leve sorriso.
Talvez meu irmão tivesse razão.
Não! Com toda a certeza meu irmão tem razão. Deus está no controle e se Ele fez isso, Ele vai me ajudar a sair dessa.
Chegamos na escola e eu, Clare e Davi estávamos andando juntos até a sala, quando de repente....
- Ora, ora, ora, se não é a santinha metida a besta! E agora santa?! Voltou ao seu grupinho? Trocou o nosso por esses dois aí ? - cuspiu as palavras como se sentisse nojo em dizer aquilo.
Deus, me segura, antes que eu pule na garganta desse.... desse...
Ok, relaxa, você vai conseguir!
- Olha Peter! Em primeiro lugar: eu não gostei do jeito que você se referiu ao meu irmão e à minha melhor amiga ! - eu disse deixando meu tom de voz se alterar um pouco - Em segundo lugar: o seu grupinho e a sua vida já não me interessam! E por último mas não menos importante: Deus não é um problema, mas essa sua arrogância e seu desprezo por Ele! Além disso, eu acho melhor ser santa, como você diz, do que uma vagabunda que roda de festa em festa, bebendo e pegando todos! - eu disse já com um tom tranquilo. Obrigada Deus! - Agora, com licença ! - disse para finalizar passando por ele que ficou com a maior cara de tacho.
Fomos para a sala e eu não diria que as aulas demoraram mas não foram as mais rápidas. Durante todo o período de aula, Katherine, Peter e Paul ficaram me encarando mas aquilo não me incomodou...
Obrigada, Pai!
Fomos para casa almoçamos e eu e Davi decidimos ir à casa de Clare onde nós, ela e Thomas assistiríamos a um filme. Depois de vários minutos gritando e cantando dentro do carro, eu e Davi já estávamos com a voz rouca. Chegando na casa de Clare, esperamos Thomas que ainda não havia chegado e fomos escolher um filme. A discussão demorou uns quinze minutos mas lá estava um dos melhores filmes cristãos que eu já assisti: A Cabana.
~~~~~~~~~~~~~~||~~~~~~~~~~~~~~~~
Nota da autora: eu ainda não assisti, portanto, dêem muitos spoilers nós comentários. Não, não deixem. Sim, deixem. Indecisa?! Não! Sim! Talvez?!
~~~~~~~~~~~~~~~||~~~~~~~~~~~~~~~
O filme foi maravilhoso e bom, as pipocas pareciam estar fugindo das nossas mãos, então, quando terminamos dividimos as tarefas assim: Davi e Clare lavarão a louça enquanto Thomas e eu vamos guardar as colchas, os travesseiros e varrer a sala.
Como somos enrolados, Clare e Davi terminaram a louça e vieram nos ajudar a arrumar a sala.
- Bom pessoal, foi muito bom! Obrigada Clare por tudo, mas eu já tenho que ir... Tenho que arrumar umas coisas lá em casa. - Thomas disse nos despedindo de cada um de nós.
- Acho que também já vamos... - Davi disse me fazendo o olhar tipo : Nós é muita gente !
- Nós é muita gente, Vi! - cérebro, eu já falei que tem que ter uma barreira entre você e a minha boca!
- O que é isso agora, Maya ?! - me olhou franzindo o cenho mas rindo logo em seguida.
- Eu vou dar uma caminhadinha até em casa, Vi ! Pode ir que eu já vou! - eu disse o abraçando e ele me deu um beijo na testa.
- Tudo bem mas não demora muito, tá ?!
Irmãos ...
- Claro!
Eu e Clare conversamos por mais uns dez minutos então eu saí. Andei umas duas quadras até que....
- Ahhh....- foi tudo que consegui fazer até tudo escurecer .
Mais um capítulo amoorzinhos❤
Compartilhem aí com seus amigos se vocês gostarem da história, ok?!!
Se Deus quiser nós vamos conseguir alcançar mais e mais pessoas, não pra fama do meu livro, mas para que Deus aja nas vidas dessas pessoas, amém?!
Beijão , fiquem com Deus e até amanhã !!!
😘❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca Foi Sorte
SpiritualMeu nome é Maya, Maya Johnson.Tenho 17 anos. Fui criada debaixo das graças de Deus e agradeço meus pais por isso !! Sabia que quando você acredita, Deus realmente te ajuda ??!! Não sou dessas garotas que tem muitas amigas, sou mais minhas primas...