- Ahhh... - foi tudo que eu consegui fazer até tudo escurecer.
Deus me ajuda!
Foi o meu último pensamento. Quando eu acordei, tinha um garoto da minha idade ou um pouco mais velho segurando minha cabeça, enquanto olhava para todos os lados.
- Quem é você??! - eu disse colocando a mão em minha cabeça, que doía muito, ainda bem que não tá sangrando.
- Moça! - exclamou assustado quando me viu acordar e em questão de segundos sua expressão foi de medo e espanto para alívio - Me desculpa, mas bem que você teve culpa hein ?!
- Qual é o seu nome??! - perguntei ainda fraco. Caramba! Minha cabeça tá doendo muito, mal consigo falar...
- Lorenzo... - disse receoso antes de soltar um sorriso sapeca, e confesso que um tanto branco... Rapazzzz..... Ele é lin.... Lalalelelilolo... Ele é do mundo! - E o seu??! - eu olhei para ele franzindo o cenho, mas logo me soltei um pouco.... Um pouco, porque se me soltar demais... Senhor Jesus da glória....
- Maya... - eu falei um pouco receosa mas com um sorriso... Como não sorrir quando se está na frente desse anj..... Lalala.... Anjos moram no céu, com Deus...
Foco Maya!!
.
.
.
Tá difícil!!
.
.
.
Senhoorr, me ajuda !!!- Bom, Maya... - disse e pensou um pouco como se estivesse admirando meu nome.... - Da próxima presta atenção na calçada ...
- Se eu quisesse ser obrigada a olhar para os dois lados andaria na rua... - resmunguei em um tom quase inaudível....
Quase...
- A senhorita Maya acha, que lindo, como eu sou... - modesto esse menino né?! Não estava mentindo, mas não precisava falar ... - vou ficar andando de skate na rua ?! Nem doido!! - disse gargalhando e inclinando a cabeça pra trás.
Oxee !!
Qual é o meu problema , desde que iniciamos a conversa eu não paro de sorrir, pra um desconhecido?!
- Tudo bem, senhor Lindão, - inventei esse apelido e falei como uma reverência, daquelas bem irônicas sabe ?! - eu tenho que ir pra casa agora... Meus pais vão enlouquecer e vou me atrasar pra um compromisso....
Qual compromisso?!!
Nem eu sei !!
Eu só queria mesmo fugir do Lindão....
- Claro, senhora Rainha da Verdade, - disse entrando na minha onda... Mas não era pra ele entrar na minha onda... - vossa alteza permitiria que eu, pobre e inocente pebleu... - pobre eu não sei, mas inocente ele não é nem um pouco. Muito menos eu, né ?! - a acompanhe até a sua casa ?!
Só que não né friend ?!!
- Não, valeu, eu vou ir sozinha mesmo!
Ele assentiu e eu continuei a ir pra casa normalmente... Bom, quase normalmente.... Tinha um ser humano, mais conhecido como Lindão, ou Lorenzo, pros menos chegados sabe?!
Sqñ né querida?!! Sonhhaaaa hahaha!!!
Sinceramente?! Cansei, deu, deu por hoje !!
- Ok, Lore... - que foi isso mermo??! - quer dizer, Lorenzo, dá pra você parar de me seguir por favor?!
- Claro! - falou e antes que eu pudesse soltar um "ótimo", a criaturinha completou. - ... Que não né realeza?! A menos que você me deixe acompanhá-la ....
- Eu não te conheço Lorenzo... - eu disse com um tom alterado e confesso que já estava ficando assustada ...
- Olha May... - que intimidade é essa??! - eu só pedi pra ir com você até a sua casa, qual o problema ??!
- Tá Lore...nzo - qual meu problema com o nome dele??! - mas nunca mais me persiga!!
- Ok , alteza ...
Conversamos o caminho todo e talvez o Lore...nzo seja mais legal do que eu pensava.....
Foi isso, desculpinha, eu sei que tá pequeno mass só não queria deixar sem postar hoje 😢
Amo vocês, e Jesus também !!
Byyee
Beijos no core e bençãos de Deus !!
😘😘😘😍❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca Foi Sorte
SpiritueelMeu nome é Maya, Maya Johnson.Tenho 17 anos. Fui criada debaixo das graças de Deus e agradeço meus pais por isso !! Sabia que quando você acredita, Deus realmente te ajuda ??!! Não sou dessas garotas que tem muitas amigas, sou mais minhas primas...