Capítulo 4

21 3 0
                                    

Eu não conseguia parar de chorar, era como se Deus em sua majestade estivesse na minha frente conversando comigo e pedindo pra eu confiar nEle, e o que eu, uma mera humana, faria senão acreditar e descansar, já que meu Pai dizia que eu estava bem.

Naquele momento foi como se todas as orações, os louvores, como se tudo que eu já tinha feito para agradar a Deus, naquele momento, se desfizesse. Era como se tudo aquilo tivesse sido em vão, e como se todas as coisas naquele momento de tornassem novas, e mais lindas. O mundo estava mais colorido e o sol mais radiante. Eu sabia que aquilo era impossível de acordo com as leis da física, mas para mim, e para Deus, aquilo era normal, eu amo e adoro Deus, além disso, eu necessito do meu Pai e eu sei que isso é uma das coisas mais importantes quando se tem FÉ. A dependência.

Após esse meu momento com Deus, minha melhor amiga e prima Clare (eu não entendi bem o porquê, mas eu sei que foi Deus) me mandou um link o qual levava a uma música linda chamada Voar. Quando eu ouvi aquela música foi o mesmo que receber uma carta do meu Abba, algo que eu não saberia descrever.

Terminado o ensaio, eu e Davi fomos pra casa e eu lhe contei tudo o que havia ocorrido no último mês, o quanto eu estava distante de Deus é o quando isso estava me fazendo mal. Meu irmão realmente sabia como acalmar as pessoas, acredito eu que Deus ainda usará muito ele nessa área.

Nós terminamos a nossa conversa e eu fui tomar um banho e escovar os dentes para enfim descansar daquele dia, cheio de surpresas... Pensando bem eu nem me lembrei que haveria uma festa agora à noite. Eu simplesmente não sentia mais vontade de ir a festas, beber ou "ficar". A única coisa que eu tinha vontade era voltar para minha igreja e adorar e louvar a Deus com todas as minhas forças.

Eu peguei a minha bíblia nessa noite e confesso que estava até um pouco empoeirada mas eu limpei com um lencinho e, ao abrí-la estava destacado o seguinte versículo:

"Fiquei pensando: O justo e o ímpio, Deus julgará ambos, pois há um tempo para todo propósito, um tempo para tudo o que acontece.
Eclesiastes 3:17"

Eu refleti sobre esse versículo e realmente há um tempo para cada propósito.... E se eu não tivesse aceitado o convite do meu irmão.... Se eu tivesse brigado com ele e dissesse que não queria mais ir à igreja.... E se nada tivesse ocorrido do exato modo que ocorreu.

Mas não foi diferente !

Foi desse jeito, do jeito de Deus, do jeito que o Senhor quis que fosse. Talvez se eu não tivesse me distanciado de Deus a minha experiência com ele não tivesse sido tão profunda, ou talvez ela não tivesse ocorrido.

Mas foi assim que Deus fez!

E se tem uma coisa que eu descobri é que sempre é do jeito que Deus quer e nunca, repito, nunca, vai ser do seu jeito, sempre vai ser, do jeito de Deus!

Refleti um pouco mais sobre aquelas palavras sábias da santa palavra de Deus então orei:

Oi Pai! Hoje eu percebi que eu não estava falando contigo, e achei que tava tudo bem e que o mundo satisfazia do mesmo modo ou até melhor que o Senhor, mas esse foi o pior erro que eu já cometi na minha vida. 1000 vezes pior do que quando troquei o açúcar por sal e tive que tomar suco de laranja salgado um tempo atrás. Talvez essa tenha sido uma comparação boba mas quando fiz isso me senti enganada por mim mesma e é exatamente o que eu sinto. Que eu me enganei é que eu fui tola em não retornar ao Teu amor assim que me distanciei um pouco. Abba, buscar-te é o que me faz feliz e eu te peço Pai, que nunca na minha vida, tu permita que eu me desvie do teu caminho novamente. Senhor, obrigada por tudo que fazes em minha vida , obrigado pela minha "vida" e pela vida dos outros ao meu redor. Pai , obrigada pelo ar que entra nas minhas narinas e pela comida que enche o meu estômago diariamente. Senhor, obrigada pelo privilégio de respirar, caminhar, falar, ser perfeita ! Obrigada meu Abba! Muito obrigada ! Amém !

Após essa rápida oração eu capotei, e era como se minha vida tivesse um novo rumo e um peso tivesse sido tirado das minhas costas.

Outro pequeninho só pra fechar esse momento importantíssimo da vida da Maya e de todos ao seu redor !

Relevem os erros , por favor, eu escrevo pelo celular e o corretor erra mais do que corrige !

Desculpa por qualquer errinho, fiquem com Deus, bençãos e graças caiam sobre vocês , beijão da Lê e fuiii 😘❤

Nunca Foi Sorte Onde histórias criam vida. Descubra agora