P.O.V Zayn Malik
Meu nome é Zayn Javadd Malik, tenho 26 anos e morava em Bradford a minha vida inteira, mas semana passada me mudei para Miami devido aos meus problemas a minha ex esposa Perry (nada contra só pra história fluir) e nós divórciamos devido ao nosso casamento não estar indo muito bem e ela fingir uma gravidez para me prender a ela. A situação piorou quando eu descobri sua traição com meu melhor amigo, Justin Bieber.
Entrei na minha sala e peguei a ficha dá última garota que entrevistaria. Olhei direto para sua foto e ela é linda... Aparenta ser meiga (nunca aparenta o que realmente a pessoa em em fotos de currículo), ti com meu pensamento.
Ela tem olhos penetrantes e visciantes, uma Deusa vamo combinar. Desci o olhar mais um pouco para ver outras coisas sobre ela . Lauren Michelle Jauregui Morgado, nasci em Miami... Paralisia ao ver sua idade e me decepcionar com a mesma. 17 anos, apenas isso, os pensamentos impuros que estava tendo com ela em minha sala na minha cabeça se tornaram errados. Coloquei sua ficha de lado e comecei a olhar pelo grande vidro que rodiava quando quase toda a minha sala e dava pra eu ver todas as pessoas lá em baixo que trabalhavam em si essas coisas e também podiam me ver.
Continuei olhando por um pequeno tempo até alguém bater na porta e eu altorizar sua entrada. Me virei logo depois dando de cara com a mulher/ garota da foto que com toda certeza era mais perfeita assim é agora poderia ver seu corpo o que a foto não me permitia ver. Era maravilhoso e sexy, aquela mulher era toda sexy dos pés a cabeça, era elegante e poderosa, passava um ar confiante o que me fazia acreditar menos no foto de ela ter apenas 17 anos.
Fiz uma entrevista breve a contratando, ela é maravilhoso e perfeita por cargo, infelizmente não poderei usufruir de sua beleza, 9 anos de diferença pesa um pouco não acham?
No dia seguinte ela veio ao trabalho mais adiantada o que me impressionou bastante, amo pontualidade. Mandei que ela fizesse diversas coisas fora da minha sala, pois sua presença me atisa de uma forma estranha, pois a vontade que eu tenho de quando ela entra na minha sala concerteza não é profissional, bem pelo contrário RS. E eu só a conheco a dois dias/um.
- Senhor Malik, chegou minha hora, me de licença. - Disse ela saindo da sala
- Jauregui... - Se virou para mim. - Amanhã você fará hora extra tudo bem?- Disse autoritario
- Me desculpe senhor mais não será possível, pelo fato que faço faculdade a noite.
- Ata, sem problemas... E não precisa vim com roupas formais, apenas que não sejam chativas e durante a semana irá trabalhar nós andares, apenas semana que vem me ajudará aqui na sala.
Ela concordou e logo se despediu de mim, concordando com todos as minhas palavras.
Fiquei pensando nela por mais um tempo igual fiz o dia todo, até meu celular tocar, com um número restrito.
- Alô.- Disse curioso
- Oi amor
- Perry já falei pra não me ligar mais se lembra?
-Amor estou com saudades...
- Problema seu Perry e não me chame mais assim.
Desliguei o telefone em sua cara completamente frustrado e logo fui pra balada com meus amigos ficando lá por horas.
O resto da semana passei tratando a Lauren sendo completamente grosso e rude, devido a ela ser tão nova e não poder experimentar de seu maravilhoso ser.
A segunda-Feira chegou e depois de Laurem passar o dia inteiro na minha sala, me provocando involuntáriamente decidi ignorar sua idade e ter aquela garota pra mim.
P.O.V Lauren Jauregui
Já estava a uma semana trabalhando naquela empresa e só o que recebia era crítica e ignorancia do meu chefe gostosão como as meninas chamavam, ela mal me olhava, bem ao contrário das primeiras vezes quw me viu, parecia que estava me analisando.
Nesse sebado não fui para a balada com as garotas, estava muito cansada e com os pés doloridos.
Cheguei na frente da porta do senhor Malik e bati na porta com o mesmo me permitio entrar. Estava com uma calça preta rasgada, blusa preta, uma jaqueta de couro e uma botinha preta com um pequeno salto.
Estava com meus livros na mão pois no meu tempo livre iria estudar para as provas da semana que vem.
- Bom dia senhora jauregui
- Bom dia senhor.
Voltou a me olhar daquela forma.
Me disse para sentar na mesa do outro lado da sala e ordenou e que liga-se e confirma-se sua presença em reuniões.
Depois de umas duas horas eu terminei e ele não estava na sala. Abri um dos livros e comecei a ler logo vendo ele entra na sala.
- Senhor, fiz todos as ligações...
- Irei fazer uma ligação, logo te darei novas instalações.
Comecei a ouvir o mesmo falar ao telefone e eu voltei a ler o livro de anatomia, peguei um lápis e o coloquei entre os dentes o rodando de um lado para o outro, sem tirar os olhos do livro. Do nado Zayn parou de falar e uma leve curiosidade me bateu, levantei meus olhos de leve e dei de cara com Zayn me olhando fixamente.
- O que você tá fazendo? - Ele disse despertando de seu transe mas ainda olhava para minha boca.
- Apenas estudando para as provas da faculdade, que vão acontecer semana que vem. - Disse tirando o lápis de minha boca. - Tudo bem ?
- Vai fazer o que sábado a noite?
- Desculpe mas não é da sua conta. - Fui grossa da mesma forma que ele foi comigo a semana inteira.
- Calma... É sobre trabalho. - Riu. - Tem uma reunião sobre um projeto de ampliação da empresa e você irá comigo.
- Tudo bem.- Continuei a ler o livro e novamente Zayn me olhava. - Não quer que eu estude... Ira me passar outra tarefa. - Disse tentando entender
- Não... Pode estudar por enquanto.
- Então por que o senhor me encara?
- Primeiro me chame apenas de você. - Disse vindo em minha direção.
Ele apoiou seus braços na minha mesa me deixando um pouco desconfortável com a aproximação que ele deixou entre nossos rostos. Seus braços estavam definidos em minha frente.
- E te olho pois é impossível fazer outra coisa. - Ele estava tentando me seduzir, pois estava conseguindo. - Você é tão linda Lauren.
- Muito obrigada senhor. - Disse sem graça
- Você.
- Prefiro chamar de senhor.
- Por que é grossa comigo?
- O sem... você foi grosso comigo a semana toda...
- Me desculpe... Pois ainda não me conformei que uma mulher tão linda, tenha apenas 17 anos
- O senhor está sendo indecente...
- Você apenas... Deixa eu ser idencenti essa noite... Sai comigo hoje
- Tenho faculdade hoje a noite.- Disse sem graça
- Perfeito, almoço comigo agora?
- Acho melhor não... Daqui a pouco você volta a ser grosso e isso não vai ser legal.
- Ok... Amanhã é outro dia.
Zayn saiu da sala e não vi ela o resto do dia... Fui pra casa depois de estudar o dia todo e foi para faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo insaciável
FanfictionLauren tem 17 e tem país estremamente conservadores. Por Lauren acabar de entra na faculdade (medicina) entra em uma empresa como jovem aprendiz e sua vida muda por completo ao conhecer o magnata Zayn Malik de 26 anos.