Você é maravilhosa Lauren

221 8 0
                                    

P.O.V Lauren Jauregui

  Cheguei na faculdade logo vendo as meninas
- Oi sumida.- Camila disse e todas me abraçaram
-Sumida nada... Nós vemos toda as noites.- Disse sorrindo
- Antes nós víamos toda hora.- Normani
- Mani larga de ser dramática.- Rimos
- E como vai seu chefe gostosão?... Opa me desculpe, corrigindo seu chefe grosso.- Dinah com piadinhas
- Deu em cima de mim hoje...
- Jura Lolo... Aproveite amiga.- Ally
- Quero e distância... Odeio gente grossa
- Então você se odeia meu amor.- Camila disse se referindo a mim e elas riram
- Cala a boca ...
- Tá vendo...- Dinah rindo.
Entramos na faculdade e depois de um bom tempo saímos e cada uma foi pra sua casa.
Levantei com uma dor insuportável nós ombros, pescoço e costas. Me arrumei e estava adiantada na porta do Zayn como sempre.
Entrei e me sentei na minha mesa.
- Lauren... Separe esses documentos por ordem de urgência.

Comecei a fazer... E depois de outras atividades que fiz por ordem dele, já estava me preparando pra ir em bora um pouco mais sedo, mais ou menos uns 30 minutos antes, mas ele entra na sala me perguntando

- O que ouvi?
- Nada por que a pergunta?
- É a primeira vez que fala desde que chegou e não está com uma cara muito boa. Então o que ouvi?
- Não é da sua conta.- Coloquei a mão entre meu pescoço e ombro o masagiando.
Zayn veio pra trás de mim e tirou minha mão de onde estava... Assumindo a massagem.
- O que tá...
- Lauren relaxa.- Disse e deixei que ele continuasse com a massagem.- Acho que deveria melhorar na grosseria.
- Por que todo mundo tá dizendo isso?- Fiz a pergunta pra mim mesma
- Talvez porque você seja. - Ele chegou perto do meu ouvido. - Mas eu adoro isso em você.- Cochichou em meu ouvido me fazendo arrepiar.
- Zayn para.- Disse contra a minha vontade
- Tem certeza. - Cochichou no meu ouvido novamente e em seguida mordeu o lóbulo da minha orelha. - Responde Lauren. - Começou a beijar meu pescoço.
Estava maravilhoso, mas isso não podia acontecer
- Para. - O empurrei saindo da mesa e ficando de frente pra mesa e ela recuperando fôlego.
Zayn riu e abaixou a cabeça em frustração. Foi até sua mesa e mecheu em algo de baixo dela. Fazendo com que os vidros que rodeavam sua salaz fossem cobertos por enormes curtinas.
- Doce Lauren...
- Zayn fica aí...- Disse quando vi ele se aproximar e mesmo assim ele não parou.
- Qual é o problema? - Disse com um sorriso malicioso me puxando pela cintura e grudando nossos corpos.
Confesso que fica cada vez pior resistir ao seus incantos e que pegada meu Deus... Que pegada.
- Zayn to falando sério.
- Eu acredito em você. - Sorriu e logo colocou sua mão nós últimos fios de meus cabelos, segurando os e me puxou colando nossos lábios.
Começamos um beijo feroz, ele pidio passagem com a língua e eu sedi. Zayn grudava nossos corpos mais ainda e puxava meus cabelos e apertava minha cintura contra a dela é deu pra sentir sua ereção através da calça o que me deixava mais excitada do que antes.
O ar acabou e separamos aquele beijo maravilhoso, Zayn desceu seus beijos para o meu pescoço, e logo me fez dar um leve gemido quando o mesmo me deu um chupão no pescoço que ficaria a marca tenho certeza.
- Lauren se gemer assim mais uma vez te todo em cima dessa mesa, mas na hora que quiser é só repetir...
- Zayn para.- O empurrei retomando o fôlego
- Que merda Lauren... Por que parar de tá bom? Dúvido que não esteja gostando
- É porque você é meu chefe e nossa relação é estritamente profissional...
- Eu tava certo... Você é nova de mais e sua cabeça também, quando a conhece mudei meus principios e achei que tinha uma cabeça de adulta, como o seu corpo mas vejo que...
- Olha aqui não é porque tenho apenas 17 anos é uma criança...
- Você tá agindo como uma...
O puxei pela gravata o beijando, fazendo com que o mesmo cala-se a merda da boca que era melhor grudada com a minha. Ele se assustou com minha atitude mas logo correspondeu o beijo e adentrando sua língua na minha boca e quando o maldito ar acabou...
- Nunca mais me chame de criança... - Beijei seu pescoço até estar perto de sua boca. - Porque eu não sou criança.
Ele me puxou e rimos com isso, em seguida Zayn me beijou novamente e apertou minha bunda, me pegou no colo e jogou no chão as coisas que estavam em sua mesa me colocando na mesma. Me beijava como se o mundo fosse acabar, era selvagem e safado digamos assim, suas mãos exploravam cada centímetro do meu corpo.
Passou a mão por dentro da minha camisa pegando em meus seios cobertos pelo sutiã e gemi baixo em seu ouvido involuntariamente.
- Foi você quem pidio.
Zayn começou a tirar a minha blusa e nessa hora eu já não pensava em mais nada, apenas ser fodida na mesa do meu chefe gostoso.
Tirou minha blusa e acariciava meu corpo logo tirando meu sutiã e apertando meus seios, agora por mais tempo e força
-Hum... Zayn
- Lauren... Você é tão perfeita, pra apenas 17 anos
- Cala a boca. - Disse morrendo de prazer e ele apenas sorriu dando outro chupão em meu pescoço. Tirei seu palito o jogando em qualquer lugar, desabotoei sua blusa social sem tirá-la vendo seu belo abdômen, passei a mão por todo o seu abdômen o fazendo arrepiar, ele retirou a blusa e a gravata estava em seu pescoço mas logo assustei lembrando...
- Lauren o que foi... Pelo amor de Deus o que fiz de errado?- Ri com o susto que ele levou e logo em seguida segurei o lábio inferior vendo aquela sena exitante na minha frente, Zayn estava sem camisa e apenas com a gravata em seu pescoço, sua ereção perceptiva pela calça, seus cabelos bagunçados...
- Lauren... Me olhando assim é impossível não agara-la ainda mais com seus seios perfeitos a mostra... Seus seios são perfeitos. - Chegou perto de mim novamente mim novamente colocando cada uma das mãos em meu seu me fazendo fechar os olhos em aprovação, mas logo lembrei...
- Zayn... É sério
- O que foi Lauren? - Desceu pra o meu pescoço rindo
- Para assim eu não consigo. - Disse entre suspiros
- Tá bom fala.- Sai do meu pescoço me olhando com a boca toda vermelha olhando diretamente para meus olhos.
- Estou atrasada para a faculdade. - Disse me assustando e o empurrando, saindo de cima da mesa, pegando meu sutiã que estava no chão, mas logo Zayn, segurou a minha mão me interompendo de colocá-lo.
- Tem certeza que quer ir a faculdade?- Sorriu malicioso novamente
- Certeza eu não tenho... Mais quem se importa.- Disse me entregando
Zayn tirou minha calça e logo em seguida minha calcinha, passando a mão em cima da minha intimidade, completamente molhada.
- Lauren... Você me excita de a forma inesplicavel. - Bateu em minha bunda me colocando em seu colo e novamente em sua mesa. Beijou minha boca, pescoço, desceu até meu seio esquerdo, umbigo até chegar em minha intimidade e começou a passar sua língua pelo meu critores me assustando até começar a chupala e morder minha intimidade, eu gosto do seu jeito selvagem. - Coloquei minha cabeça para trás  e com os olhos fechados mordia meu lábio de tanto prazer. E um tempo depois senti minhas pernas amolecerem e logo o gozei em sua boca. Zayn lambeu tudo e voltou pra cima "você tem um gosto maravilhoso" sussurrou me fazendo arrepiar, ele tem esse poder " chegamos a melhor parte" sussurrou novamente e tirou sua calça e cueca me dando a visão de seu enorme membro que estava estremamente duro.
- Lauren você...
- Tomo ingesão e não sou mais virgem, fica tranquilo. - Sorri
- Melhor assim sem preliminares.
Colocou uma camisinha que nem ao menos vi de onde ele tirou. Me deitou na mesa logo ficando por cima de mim e começou a me beijar me penetrando lentamente me deixando logo, não conseguia mais beija-lo pois de minha boca saiam apenas gemidos pequenos
- Zayn... Vai mais... Vai mais rápido
- Não precisa pedir
Começou a dar estocadas rápidas e fortes em minha intimidade e tentava prender meus gemidos, logo recebendo um tapa em minha cocha de Zayn.
- Não faça isso... Quero vê-la ou melhor oivi-la sentindo eu te dar prazer.
Sua estocadas ficaram mais fortes que antes sendo impossível não gemer loucamente seu nome
- Hum... Hum... Za.. Zayn
Ele também gemia e depois de tempo ele teve seu orgasmo logo sendo seguido pelo meu segundo.
Zayn saiu de dentro de mim e de cima da mesa e eu continuei nela, esperando minhas pernas voltarem.
- Você assim nessa mesa completamente exposta e com os cabelos no corpo e a melhor visão que um ser em sua existência pode enchergar.
- Galanteador barato. - Sorri levantando da mesa ainda fraca com esse sexo do Zayn logo colocando minha roupa como ele fez, mais ele apenas colocou a calça e a cueca.
Deixando seu abdômen a mostra.
- Dormi comigo hoje... Na minha casa?- Perguntou me puxando pela cintura
- Tenho que pra casa... Meus pais devem estar loucos e minhas amigas preocupadas
- Esse é o problema dos 17...
- Não quero bringar Zayn, então nunca mais falaremos de idade ok?
- Tudo bem Baby.- Disse me fazendo dereter com o Baby
- Tenho que ir
- Deixa eu ver que horas são. - Disse me soltando e pegou seu celular que estava com as coisas jogadas  no chão que estavam em cima de sua mesa.- Que sorte que ele não quebrou
- Que horas são?
- 3:47 da manhã
- O que? Meu Deus to ferada. - Peguei meu celular é liguei pra Camila
Ligação On
- Amiga preciso da sua ajuda
- Lauren aonde você tá, seus país estão morrendo de preocupação é pra livar a sua barra eu e as meninas ligamos pra os seus pais e dissemos que todos iriamos dormi na casa da Normani e todas estamos aqui agora, graças a Deus a Mãe da Mani e de boa e acobertou a mentira e estamos todas aqui agora. - Zayn veio pra trás de mim, pegou minha cintura com força e começou a acariciar e me beijar me fazendo suspirar e arrepiar ao mesmo tempo.- Vem logo pra cá, vamos a esperar na frente da casa da Mani
- Tá... Vá to indo
- Lolo tá tudo bem?
- Tá nos vemos logo
Ligação off
- Não pode fazer isso enquanto falo no telefone
- Posso e fiz.
- Tenho que ir. Nós vemos amanhã
- Amanhã pode vim depois do meio dia Acho que precisa descansar... Também irei chegar a esse horário
- Ok. - Sorri e lhe dei um selinho. - Agora preciso de um táxi
- Eu te levo Baby.- Aceitei
Fomos até seu carro, e deu as instruções da casa da Mani e chegamos lá super rápido, pois Zayn é meio imprudente no volantes e conversamos nesses minutos.
Podia para que ele parasse na frente da casa da vizinha pra não acordar a família da Mani.
- Nós vemos amanhã. - Disse tirando o meu é o seu cinto me beijando, calmo dessa vez.
- Tchau chefe garanhão.
Saímos do carro e Zayn dei um tapa na minha bunda.
- Tchau gostosa.- Sorri tímida
Li em um livro que quando duas pessoas se despedem vários vezes é porque não querem se despedir e se for verdade isso me deixa feliz.
Logo vi as meninas na frente da casa da Mani
- Lauren Jauregui bonito né? Onde estava?- Disse Camila com cara de preocupada
- Tava transando só pode, tá toda desgrenhada, com os lábios vermelhos, com um chupão no pescoço e com um sorriso besta no rosto.- Dinah rindo
- Faltando faculdade pra isso? Lauren, Lauren.- Ally
- Contará tudo pra gente amanhã... Sem falta, agora vamos dormi. -, Normani
Fomos todas pra o quarto da Mani e dormi logo, pensando no meu chefe gostoso.

Desejo insaciávelOnde histórias criam vida. Descubra agora