P.O.V Lauren Jauregui
Abri meus olhos e logo procurei as meninas com o olhar e logo vi Camila em pé tirando a roupa provavelmente iria trocar ou algo assim (Você deve estar se perguntando por que ela não faz isso no banheiro? Mas temos essa mania de nós trocarmos no quarto com todas dentro). Olhei pra Camila e vi seu corpo todo marcado, principalmente em sua cintura e uma marca de um tapa em sua bunda e logo levantei assustada.
- Meu Deus Camz... O que aconteceu?- Falei preocupada indo até ela.
- Tá acordada?- Se assustou quando me viu
- Quem fez isso com você... Camz o que ouvi.- Ela tava toda marcada.
Ela começou a rir e eu não entendi nada
- Vai se fazer de inocência Laur? Sério?
Logo entendi e comecei a rir
- Nossa Camz... Up O negócio foi bom ontem né? Conta logo.
- Olha quem fala... Tá aí toda marcada, chupada, olha pra essa coxa sua doida... Foi com seu chefe, confessa?
- Conta você primeiro, depois eu.- Camila começou a colocar a roupa
- Fui em uma boate ontem e conheci um cara, resumindo, transamos no carro dele e depois vim pra cá... Sua vez.- Rimos
- Transei com o Zayn.
- Isso eu sei mas aonde foi?
- Na mesa da sala dele.- Camila abriu a boca surpresa
- Safadaaa
- Olha pra você no seu sexo selvagem com... Como é o nome dele?
- Nem perguntei sabia ou perguntei NB e não lembro
- Camz... Tá rolezera né? - Ri
- Vadia
Logo as meninas levantaram e contamos tudo comais detalhes, mas a Ally me fez pensar em algo: Será que como devo trata-lo e como ele irá me tratar.
Fui pra casa, tomei banho e me arrumei, mas quando estava saindo recebi uma mensagem do RH da empresa.
"Senhora Jauregui, irá acompanhar o senhor Malik em um Almoço e depois em um jantar de negócios, vá devidamente vestida. O marista irá buscá-la ao 12:00.
Obrigado pela atenção.
Ass:RH"
Uma mensagem breve mas super explicativa.
Zayn poderia ter me mandado um e-mail ou me ligado, provavelmente voltaria ame tratar como uma mera funcionaria que não tenha transado com ele na noite passada"
Subi para trocar de roupa e fazer uma maquiagem leve que daria pra ir às duas ocasiões. Coloquei um vestido preto com uma fenda na perna esquerda, uma salto também preto nós pés.
Não voz muita coisa pois não avia tempo, mais estava elegante pras ocasiões, apenas trocaria o batom e prenderia o cabelo.
Logo minha mãe bateu na porta do quarto entrado em seguida
- Filha...- Parou de falar quando me viu.- Você está linda, aonde vai?
- Almoço de negócios com o senhor Malik.
- Troque esse vestido agora, está super curto, está vulgar filha.- Disse brava
- Mãe não enche vai... Acabou de dizer que estou linda.- Disse colocando o brinco
- Está... Mas para o seu marido depois do casamento e essa não é a ocasião, tire ande.- Escutamos a buzina.
- Me desculpe, tenho que ir
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo insaciável
FanfictionLauren tem 17 e tem país estremamente conservadores. Por Lauren acabar de entra na faculdade (medicina) entra em uma empresa como jovem aprendiz e sua vida muda por completo ao conhecer o magnata Zayn Malik de 26 anos.