Apresentação e início de viagem

144 3 0
                                    

Elaine pov

Olá pessoal pra começar meu nome é Elaine Ferreira de Souza, tenho 17 anos tenho um irmão que se chama King e amanhã irei me mudar para o
Japão na cidade de Oquinauwa (não sei como se escreve essa cidade), para tomar conta do meu irmão vou ter que sair do meu lindo Rio de Janeiro e estudaremos na nanatsu no taizai a melhor faculdade do Japão

King pov

Olá meu nome é King Ferreira de Souza, tenho 19 anos e amanhã irei me mudar para o Japão para ficar junto da minha namorada Diane mas terei que levar minha irmã.

Diane pov

Oi meu nome é Diane Pereira De Assunção, moro no Japão tenho 19 anos e eu estudo na nanatsu no taizai amanhã meu namorado vai se mudar pra cá estou ansiosa.

Ban pov

Meu nome é Ban Pereira de Assunção, tenho 18 anos minha irmã Diane amanhã vai ter que buscar o namorado e eu vou ter que dar carona pra eles vê se pode ela é muito abusada.

Meliodas pov

Coe meu nome é Meliodas Afonso dos Santos, eu estudo na nanatsu no taizai meus melhores amigos lá são o Ban e a Diane mas eu também tenho a minha namorada Elizabeth que eu amo muito eu tenho 18 anos

Elizabeth pov

Olá meu nome é Elizabeth Lopes Ribeiro tenho 18 anos e namoro com o segundo cara mais legal do colégio o Meliodas amanhã receberemos dois novos alunos um deles é o namorado da Diane e o outro é à irmã do namorado da Diane se não me engano os nome deles são Elaine e King

------------------------------//---------------------------

Elaine pov

pai eu não sei se quero ir para o Japão eu não quero perder meus amigos- eu disse chorando e implorando pro meu pai.

mas vc vai e eu não quero mais nenhuma reclamação- disse meu pai gritando comigo.

Minha filha não discuta com o seu pai vc sabe como ele é e, além do mais seu irmão é ele mesmo sendo mais velho ele parece uma criança- disse minha mãe me acalmando.

Vamos sua baixinha-disse meu irmão chato, me despedi do meu pai e da minha mãe e fui direto embarca meu
irmão mem me esperou saiu entrando.

(Quebra de tempo)

Depois de muitas horas de viagem sou acordada pela praga do meu irmão me sacudindo avisando que já tínhamos chegado saímos e fomos nós encontrar com a namorada dele eles mandaram uma mensagem dizendo que estavam na saída do aero-porto a namorada do meu irmão era bem alta tem cabelos castanhos, tem olhos roxos (deve ser lente) e tinha um garoto com ela ele é lindo é alto tem cabelos brancos (pera brancos eu devo estar maluca) os seus olhos eram lindos eram vermelhos e ele tinha uma cicatriz que vai do pescoço até o queixo,quando nós chegamos a namorada do meu irmão literalmente se tacou em cima dele e eles caíram no chão e ela ficou olhando pra mim e me pergunta- Quem é vc?

Eu sou a Elaine a irmã do King e vc é à namorada do meu irmão desculpa eu não sei seu nome meu irmão não fala muito de vc pra mim- disse olhando para ele que conversa com o rapaz.

Meu nome é Diane e aquele ali é o Ban meu irmão- disse apontando para o rapaz albino- Ban vêm aqui quero te apresentar a Elaine a irmã do King- disse ela ele veio até onde a gente tava.

Olá Elaine muito prazer em te conhecer- disse estendendo a mão pra mim com as bochechas vermelhas.

O-olá Ban t-tudo bem- disse apertando a mão dele mas pq eu gagegei e pq minha bochechas estão queimando.

Vcs são muito fofinhos juntos sabiam- disse a Diane me fazendo corrar mais ainda.

Vamos galera quero descansar- disse meu irmão saindo andando.

(Quebra de tempo)

Eu estou em casa esperando meu irmão pq ele e a namorada dele saíram me deixando eu sozinha com o Ban a gente ficou conversando jogando PS4 e depois ficou um silêncio muito irritante até que ele fala.

Elaine vc não acha que eles estão demorando muito- pergunta ele com uma cara de preocupado.

Espera eu vou mandar uma mensagem pro meu irmão perguntando onde eles estão- disse e ele se acalmou.

Mensagem

King aonde vc ?

Oi irmã eu não vou dormir em casa hoje se vc está com medo pede pro Ban ficar com vc.

Tá bom eu vou pedir mas aonde vc está?

Estou na casa da Diane conversando com os pais dela tchau irmãzinha.

Mensagem of

Ban meu irmão está na sua casa conversando com seus pais- disse mas ele já estava dormindo no sofá ele parecia um anjo dormindo fui até ele pequei ele é botei a cabeça dele no meu colo e fiz carinho na sua cabeça quando eu comecei a fazer ele acorda e me encara e eu fico corada ele se levanta e me encara até que eu pergunto.

Pq vc tá me olhando?- pergunto sem olhar nos olhos dele.

Pq vc é linda- ele me responde e levanta o meu queixo- vai falar que eu to errado- ele fala e...ELE ME BEIJOU o beijo é calmo e suave mas com o tempo foi ficando mais feroz e quando eu vi a gente estava na cama com ele encima de mim e sem camisa nós paramos por falta de ar e ficamos com as testas juntas em silêncio até que ele diz.

Elaine vc quer namorar comigo?- ele me pergunta e eu fico em choque.

Sim- dou mais um beijo nele nós paramos e eu digo- EU TE AMO Ban- e dou um selinho nele.

EU TAMBÉM TE AMO Elaine- ele beija minha testa e fomos dormir de conchinha mal posso esperar para contar pro meu irmão ele vai ficar louco quando descobrir com esses pensamentos eu dormi pq amanhã tinha aula.

Olá pessoal

Espero que vcs gostem da minha fanfic é minha primeira vez escrevendo uma história comentem oque acharam.
Obrigado até a próxima.





Amor estrangeiro Onde histórias criam vida. Descubra agora