primeiro dia de aula

80 1 0
                                    

Elaine pov

Acordo com o Ban beijando meu pescoço ele fica em cima de mim e me dá um beijo como o de ontem fica em cilencio e encosta a testa na minha e diz.

Bom dia amor- disse meio sonolento e me dá um selinho.

Bom dia- disse e levantamos fiz minha higiene e fui fazer o café da manhã o Ban come muito acabou com todas as bolachas da minha casa eu fui me arrumar e o Ban ficou deitado na sofá vendo fairy tail eu coloquei o uniforme da eacolá eram 6:00 horas a escola era as 7:00 mas a casa do Ban era longe e ele tinha que se arrumar aproveitei levei as roupas do meu irmão pra ele se trocar quando eu desço o Ban tava desligando a TV eu perguntei se a gente podia ir e ele disse que sim saímos da minha casa e fomos para dele de mãos dadas.

(Quebra de tempo)

Chegamos e entramos na casa do meu lindo Ban subimos até o seu quarto que ele tem que dividir com a irmã quando entramos meu irmão e a Diane estavam com as roupas íntimas eu e o Ban fizemos uma cara de safados até que eu tive uma idéia.

Que porra é essa King- eu grito e ele toma um susto caindo da cama e a Diane junto eu e o Ban começamos a rir.

Vai a merda Elaine vai dar susto na mãe- disse o king com raiva vindo até mim mas o Ban entra na frente dele é disse- vc não grita com a minha namorada ouviu.

Eu fiquei com vergonha é meu irmão e a Diane ficaram com uma de surpresos ficamos todos em silêncio até que minha cunhada (no caso a Diane) pergunta.

Isso é verdade vc e meu irmão estão namorando- ela pergunta e eu digo afirmo que sim com a cabeça ela dá um grito agudo e me abraça e eu retribuo depois meu irmão corta o nosso abraço e fala pra gente parar pq tinha que ir para a escola pq ele não queria chegar atrasado no primeiro dia de aula sai do quarto e esperei na sala junto com o Ban a gente ficou conversando e eu perguntei como ele ganhou essa cicatriz ele me disse que foi assaltado mas ele fazia judô mas o bandido conseguiu a faca encravada no pescoço dele quando ele parou de falar meu irmão e a minha cunhada estavam mos esperando saímos da casa do Ban e fomos para a escola à pé mesmo.

(Quebra de tempo)

Chegamos na escola quando entramos um rapaz loiro do nada bate no Ban e eles começam a lutar seu empate e os dois estavam machucados e rindo do nada uma garota de cabelos brancos para do meu lado ela dá um abraço na Diane e pergunta.

Quem é ele e ela?- disse apontando para mim e pro meu irmão.

Esse é meu namorado King e aquela é minha cunhada Elaine- disse apontando para mim e pro meu irmão e a garota fica surpresa toda hora ela olhava para mim e para o Ban.

Elaine com vc domou essa fera- disse apontando para o Ban- a desculpa eu mem me apresentei meu nome é Elizabeth e aquele brigando com o seu namorado é o Meliodas o meu namorado não se preocupa com eles, eles fazem isso o tempo todo- disse ela rindo e eu ri junto o Ban chega e me abraça por trás e dá um beijo na bochecha a gente escuta o sinal tocar e vamos para a sala de aula eu fiquei junto do pessoal (que é o Ban,o King,a Elizabeth,a Diane é o Meliodas que sorte) a primeira aula foi com o professor Escanor ele dava medo ele era alto forte e tinha um bigode bem grande ele dava aula de educação física as meninas jogaram vôlei e os meninos futebol meu time ganhou no vôlei era a vez dos meninos antes do jogo o Ban me entrega o seu casaco e fala que vai ganhar o jogo pra mim e ele cumpriu com a sua promessa depois do jogo fomoi cada um para o seu vestiário se trocar eu me troquei e fiquei esperando o Ban do lado de fora do vestiário masculino e depois de alguns minutos ele sai e me dá um selinho e vamos para sala pois teremos aula de arte com a professora Merlin que eu jurava que era um homem por causa do nome dela mau entramos na sala ela a gente ir para o teatro pois ela ia dividir as pessoas para uma peça da escola quando chegamos ela mandou todos subirem no palco pq ela ia explicar a peça.

A peça que vamos fazer será um romance- ela disse e eu já gostei- a peça é Romeu e Julieta agora eu preciso de dois voluntários para ser os pratagonista alguém se oferece- a Merlin pergunta eu me ofereço.

Olha qual seu nome senhorita?- ela pergunta.

Meu nome é Elaine- disse toda alegre.

Mais alguém?- ela pergunta e faz uma cara de surpresa igual a toda a turma pq o Ban levantou a mão se oferecendo eu fiquei mais feliz e dei um abraço e um beijo nele- agora entendi pq vc se ofereceu Ban- diz ela rindo junto com todos da turma fazendo eu e o Ban ficarmos constrangidos na mesma hora ela dividiu as falas e ficamos ensaiando até irmos embora.

(Quebra de tempo)

Finalmente estou em casa tomando banho término de tomar banho saio do banheiro só de toalha e encontro o Ban deitado na minha cama tomo um susto e a toalha vai no chão quando vou pegar a toalha o Ban foi mais rápido e pegou antes de mim e me cobriu eu agradeci toda vermelha e pergunto o que ele estava fazendo no meu quarto ele fala que vai ficar aqui comigo hoje eu não disse nada só me arrumei e fiquso com ele deitado na cama conversando até que dormimos e ainda eram 1:00 da tarde.




Amor estrangeiro Onde histórias criam vida. Descubra agora