Ban pov
Ocordo já são 5:00 horas olho do meu lado e Elaine estava dormindo eu começo a beijar o pescoço dela e ela abre os olhos nossa como ela é linda quando ela acorda mas pensando bem ela é linda sempre.
Boa tarde meu anjo- digo dando um selinho nela.
Boa tarde meu amor são que horas?- ela me pergunta com sono.
São 5:00 horas amor é melhor vc tomar banho e se arrumar pq hoje é aniversário de 20 anos de casados dos meus pais- eu disse e ela foi tomar banho quando ela términou de tomar banho ela já estava arrumada e estava linda a gente saiu e fomos para o salão onde seria a festa chegamos lá e a festa já estava começando meu pai e minha mãe estavam na pista de dança quando a música acabou fui até eles e apresentei a Elaine e eles adoraram ela perguntaram quando nois íamos casar eu falei que ainda não sei mas disse que séria logo começou a tocar uma música lenta e eu convidei a Elaine para dançar ela aceitou quando a música estava acabando eu tirei uma caixa do casaco e me ajoelho na frente dela e a pesso em casamento e ela aceita eu fiquei tão feliz que chorei quando a festa acabou fomos para casa descansar da festa um pouco.
(Quebra de tempo)
Chegamos em casa a Elaine dormiu no carro eu pequei ela no colo e coloquei ela na cama dou um beijo na sua testa e me despeço mais quando estou saindo do quarto sinto alguém me chamando era a Elaine.
Dorme comigo por favor?- ela pede fazendo biquinho.
Oque que eu com isso?- pergunto com um sorriso maldoso no rosto e ela se levanta da cama e pula em cima de mim envolvendo as pernas na minha cintura e me beijo um beijo feroz cheio de paixão a gente para por falta de ar e eu começo a beijar o pescoço dela e a jogo na cama tirando a minha blusa e a sua também depois eu continuo a beijar o seu pescoço e ela começa a dar pequenos gemidos ai eu tiro sua calça e seu sutiã deixando a só de calcinha ela me vira e fica por cima de mim e começa a tirar a minha calça e a minha cueca e ela retira a sua calcinha e senta devagar e depois ela começa a almentar a velocidade e para pq eu a coloco em baixo de mim e começo a penetrar bem fundo nela até que ela diz...
Ma..mais..mais rápido- ela disse gemendo e eu respondi o seu pedido penetrando mais rápido e ela gemendo alto até que nós dois chegamos ao nosso clímax fazendo isso a beijo profundamente eu nos cubro com as cobertas e fomos dormir pq amanhã ainda tinha aula e tínhamos que acordar cedo.
(Quebra de tempo)
Estamos na escola e várias pessoas já deram parabéns pelo meu casamento eu e a minha noiva já decidimos que vamos casar amanhã eu estou animado mas vcs devem estar se perguntando pq eles mal se conhecem e já estão noivos na verdade a gente se conhece desde pequeno eu amo ela desde criança só que quando ela tinha 6 anos bateu a cabeça e teve amnésia e se esqueçeu de mim mas eu nunca a deixei de amar ela a aula está acabando eu vou com o King e o Meliodas escolher meu termo e a Elaine vai com a Diane e a Elizabeth.
(Quebra de tempo)
Estou experimentando o meu termo até que eu fico bem de termo mas eu quero que isso acabe logo para eu ficar com a minha linda noiva agora eu estou pagando o meu termo e estou indo para casa junto do King e do Meliodas quando eu entro as garotas estavam pulando de alegria menos a Elaine ela estava chorando eu vou até ela e a abraço ela me olha.
Oque que aconteceu?- eu pergunto preocupado.
Meus...meus pais estão vindo pra cá- ela disse chorando e me abraça forte e eu retribuo o abraço ficamos assim por um tempo até que o King chega e pergunta oque que ela tinha eu respondi que seus pais estão vindo pra cá ele fica com medo e a Diane percebe pergunta pq ele está assim ele fala pq meus pais não vão deixar ela casar vão fazer de tudo pra ela mudar de idéia e vc sabe bem o pq Ban eu fiz uma cara triste e lembrei de quando a Elaine bateu com a cabeça e perdeu a memória.
Oque ele está falando amor- Elaine me pergunta preocupada.
É que eu e vc já nós conhecemos desde criança só que vc bateu a cabeça e perdeu a as memórias pq eu não te segurei e seus pais me culpam até hoje por isso- eu disse com lágrimas nos olhos e ela me abraça deixando minhas lágrimas caírem depois desse choro todo todos foram para suas casas menos eu e a Diane eu dormi com a Elaine e a Diane com o King pq amanhã eu vou casar e conversar com meus sogros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor estrangeiro
FanfictionÉ uma fanfic do anime nanatsu no taizai como a Elaine e Ban como protagonista mas sem magia são eles como pessoas normais estudando normalmente espero que gostem