Casamento

61 0 0
                                    

Ban pov

Eu acordei com a minha linda noiva me batendo no peito pq a gente estava atrasado para pegar os pais dela eram 6:50 de manhã o avião chegava as 7 e eu tinha que tomar banho e me arrumar tomei banho rápido e ela escolheu a minha roupa pequei meu carro não tomei café da manhã chegamos no aeroporto e eles já estavam na entrada do aeroporto a Elaine não aguentou e se jogou para cima deles dando um grande abraço e eles retribuem quando a mãe da Elaine me olha fica surpresa e vêm até mim e diz...

É vc Ban- ela pergunta surpresa e eu afirmo com a cabeça e ela me abraça eu fiquei surpreso mas retribuo o abraço- vc tá bem? senti saudades de vc perturbando lá em casa- ela disse chorando depois que ela parou de chorar o pai da Elaine vêm falar comigo e eu fiquei com um pouco de medo.

Desculpa- pêra ai ele tá me pedindo desculpas eu devo estar maluco de tanta fome.

Tudo bem- eu aceitei as desculpas pq eu não quardo rancor de ninguém ele vai ela e estende a mão pra mim para eu aperta eu recuso ele fica surpreso mas depois eu aperto e puxô ele para um abraço depois do nosso comprimento a Elaine aparece junto de sua mãe e me diz se a gente podia ir eu digo que sim e ela me beija quando e para o beijo o pai e a mãe dela pergunta...

Vocês estão namorando?- eles perguntam juntos.

Sim e- a Elaine faz uma pausa e respira fundo- vamos casar hoje mesmo- quando ela disse isso o pai dela nos abraça e a mãe dela também.

Parabéns minha filha e vc- o pai dela apontanda pra mim- vc me um abraço meu genro querido- ele diz e me abraça por um tempo e depois a Elaine e a mãe dela no caso minha sogrinha se juntam ao abraço ficamos um bom tempo assim depois fomos para o carro meus sogros erriam ficar na casa da Elaine eu deixei eles e fui para a minha já eram 10:00 horas meu casamento era as 11 eu tinha uma hora para me arrumar, tomar banho e tinha que comer fiz tudo isso em meia hora já estava pronto fui para a igreja junto da minha irmã e fiquei esperando a Elaine chegar.

Elaine pov

Eu tava um pouco nervosa com o meu casamento mas eu já estava pronta estava na frente da igreja o Ban estava lá dentro quem ia me levar ia ser meu pai chegamos e fotógrafo autorizou a minha entrada a música começa a tocar e eu e meu pai entramos eu chego no autar e fala com o Ban

Cuida dela pra mim tá bom- meu pai disse com lágrimas nos olhos.

Eu vou cuidar pq ela é a coisa mais importante para mim- o Ban disse e piscou para mim o padre chega e começa a cerimônia depois de meia hora nos lemos o nossos votos o Ban que começa...

Meu amor obrigado por tudo que vc me fez passar, tudo em que vc me ajudou quando eu estava triste vc me fez sorrir vc falava comigo mesmo quando eu estava bravo vc sempre me acalma eu adoro a sua voz eu amo quando vc canta e vc me ajudou muito ano passado quando estava sofrendo ( na verdade vc me ajuda até hoje) eu fiz esse texto também para te pedir desculpas por te fazer sofrer e agradecer por todos os momentos felizes com que eu passei com vc (vc sabe oque eu quero dizer) obrigado por ser minha amiga,meu amor,meu anjo da guarda e a pessoa que sempre está do meu lado mesmo estando errado ❤ EU TE AMO MEU AMOR ❤ obrigado por tudo- Ban disse e eu deixei escapar uma lágrima agora era minha vez eu estava nervosa mas vamos lá...

Oi amor, obrigada por Tudo, por me fazer rir em momentos q eu to triste, obrigada por fazer eu me apaixonar por esses olhos cor de mel(que por acaso tem um brilho especial q eu tanto amo), obrigada por todos os momentos espetaculares q eu tive com vc ( vc sabe o q eu quis dizer...), obrigada por todos os beijos, não sei ao certo como esse sentimento começou a surgir, mas só sei q foram longos anos persistindo e pensando em desistir,Mas sabe, todo esse "sofrimento" valeu a pena, então... obrigada? Ah ehhh lembrei eu não sou fofa quando to bolada ou triste com vc, eu só sou... eu? Ta n sei oque eu sou, agora voltando,obrigada por sempre ter sido meu melhor amigo, companheiro e anjo, te amo meu Amor❣❤- Eu disse chorando um pouco e o padre disse para colocar as alianças e falou a frase que eu tava louca para ouvir "pode beija a noiva" ele me beijou um beijo rápido mas calmo a gente saiu da igreja e foi recebido por uma chuva de arroz depois desse banho de arroz fomos para o salão e dançamos muito até que chega a hora de joga o buquê de flores eu subo no palco e aviso as meninas todas se juntam na pista mas foi tudo planejado a Diane tinha que pegar o buquê e ela pegou e meu irmão apareceu e ela percebe que tem uma coisa erada e pergunta...

Oque tá acontecendo?- ela pergunta com raiva e o King chega e fica do lado dela e se ajoelha ela fica e emocionada e começa a chorar

Diane vc é o amor da minha vida e eu TE AMO muito vc quer casar comigo?- ela pergunta e ela diz sim com a cabeça e o beija e começa a festa novamente mas foi parada por um loiro idiota chamado Meliodas pegou o microfone e chamou a Elizabeth para o palco e disse com o microfone...

Elizabeth EU TE AMO muito meu amor eu quero te pedir uma coisa vc quer casar comigo?- ele pergunta e se ajoelha na frente dela

Sim sim SIM- ela disse pulando em cima dele e o beijando e foi isso momentos lindos na minha festa todos felizes e é assim que termina tudo todos felizes é por isso que eu AMOOOOO minha família.

Fim

Oi gente

Espero que tenham gostado se quiser que eu faça outra fic e só falar nos comentários obrigado por lerem valeu até a próxima.


Amor estrangeiro Onde histórias criam vida. Descubra agora