(Parte 1)
Tobi
Scott tenta atirar em mais um Robônoide, ele desvia e enfia seu braço feito de lâminas na perna de Scott, rapidamente ele recarga seu phaser e explode o braço do Robônoide.
- Tobi pega o Scott! Vamos fugir! - Lisa fala.
Eu ajudo Scott a se mover, Lisa destrói mais 2 Robônoides, um deles faz um pequeno corte em meu rosto, Lisa destrói dois braços de cada um para atrasa-los.
- Mas que P@rr#! eu pensei seria mais calmo! - Eu suçurro para os dois.
- Nós estamos lidando com Robônoides você achou que seria calmo ?! - Fala Scott.
Eu coloco minha cara e minha mão com meu phaser para fora do esconderijo, miro e atiro, agora falta apenas um Robônoide, meus cartuchos já acabaram, utilizei energia demais, Scott está ferido não podemos deixar ele aqui, mas também não podemos voltar a base sem destruir todos os Robônoides.
Eu pego a arma phaser de Lisa e vou chegando do perto do Robônoide sempre trocando de esconderijo, o Robônoide olha para mim e corre em minha direção, ele levanta sua mão com garras para me atacar, eu atiro em sua mão a destruindo, ele enfia a outra em minha barriga e eu atiro em sua cabeça. Sangue escorre pelo meu corpo, ele quase abriu minha barriga, retiro sua mão de mim e me levanto um pouco tonto, e caio no chão manchando-o de sangue, minha barriga começa a doer mais, Lisa vem correndo em minha direção.
--------------------------------------------------------
Histórico da missão: 2 mortos, 2 feridos.
Todos os Robônoides eliminados.
-----------------------------------------------------------(Parte 2)
Estou de volta ao meu quarto no hospital, Scott está no quarto ao lado, ele está melhor do que eu, os médicos disseram que eu vou ter que ficar de repouso por três dias, é um tempo perfeito para pensar em como fugir daqui.
[Três dias depois]
-----------------------------------------------------------
Missão: interrogar LéoMotivo: Ele tem informações da facção inimiga.
Nível da missão: ⭐⭐⭐
(#) Corredores
-----------------------------------------------------------Depois de passar 3 dias deitado em um quarto de hospital e sem pensar em nada, hoje vamos finalmente interrogar Léo, o cara que eu e Lisa estávamos procurando antes de ela me jogar na fendas entre os andares e eu perder a mão.
Ele está em um quarto totalmente branco onde não há nada a não ser uma cama que mal dá pra saber que está ali porque ela se camufla no branco.
- Olá pequeno amigo ! - Lisa fala.
Ele a ignora.
- Vieram para finalmente me matar ? - Ele fala sério.
- Não! Viemos para fazer você falar oque você sabe sobre os Guerreiros do subterrâneo! - Scott fala.
- Olha! Vários caras já vieram aqui saber a mesma coisa, e eu vou falar o mesmo que falei para eles! Eu não sei m#rd@ nenhuma sobre eles também! - Léo fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois De Tudo Vol. 001 [Em Revisão]
Science Fiction+16 Línguagem imprópria A quase 50 anos os humanos vivem debaixo da terra onde estão divididos em facções e andares, e quase em extinção. Obrigados a viver debaixo da terra com vários tipos de robos assassinos depois de uma guerra, estamos prestes a...