Epílogo

7 1 0
                                    

A guerra.
Depois de mais de 20 anos os humanos sofrem com os resultados da guerra, para ser mas exato, a terceira guerra mundial, mais conhecida como a guerra da superfície.
A vinte anos atrás, cientistas começaram com um projeto de criar seres humanos, os protótipos usados foram 20 robôs com inteligência artificial. O que era para ser um simples experimento, acabou sendo uma das maiores desgraças do mundo.
Nesse mesmo ano começou um terrível guerra, mas isso é um assunto que vamos ver mais para frente.
Um ano antes dos robôs, uma doença se espalhou pelo mundo inteiro, causando uma pandemia. Os principais sintomas da doença era uma febre muito forte, seguido disso a pele começava a criar bolhas no corpo inteiro, os olhos ficavam amarelos e a pupila ficava totalmente dilatada e como último sintoma era vômito, mas não um vômito normal, era simplesmente só sangue, Depois do sangue já não tinha salvação, as pessoas perdiam sua sanidade.
A doença as matava e as faziam voltar a vida, como zumbis, mas não zumbis normais, as pessoas infectadas não ficavam com a carne podre, mas sim com veias com coloração roxa aparecendo no corpo inteiro, o corpo também ficava com uma coloração diferente, ele ficava amarelado.
Um casal de médicos estava estudando a doença, mas acabaram morrendo em um terrível acidente deixando a órfã.

Depois De Tudo Vol. 001 [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora