1° - Compre ou faça seu próprio traje ninja. No entanto, ninjas nem sempre se vestem como os ninjas de Hollywood. Calças e camisetas escuras e soltas, cores terrosas como cinza-carvão, encapuzados e com cintos. Esteja preparado para enfrentar olhares ao andar pelo corredor, caso você escolha esse tipo de roupa.
2° - Garanta que poucas pessoas na sua escola saibam que você é um ninja. Fale somente com seus amigos o que você decidiu virar. E proteja as pessoas que precisem de sua ajuda ".
3° - Comece a praticar,tente entrar em uma escola de luta para ter um treinamento adequado de um ninja. Se já fazes alguma arte marcial, então use esconderijos atrás de coisas (como armários, latas de lixo, etc para começar a treinar a arte da invisibilidade.) e observe as pessoas. Isso irá aumentar o seu nível de astúcia.
4° - Aprenda que a maneira como você se move demonstra sua habilidade. Se você consegue andar/correr pela multidão como se fosse um corredor vazio, você vai naturalmente começar a andar mais astuto, e isso irá te ajudar a andar mais silenciosamente e, consequentemente, irá te ajudar a passar despercebido.
5° - Faça o que você sinta que é um verdadeiro ninja faria. Se você não sentir o ninja em você, o ninja não consegue florescer em você.
6° - Monte uma fraternidade (ou irmandade) ninja com seus amigos. Faça seus amigos participarem desse processo com você, para que vocês possam se ajudar desafiar uns aos outros. E montar uma liga de justiceiros para sua escola, para ela ficar protegida
7° - Adicione o seu próprio toque ninja. Ah, e comece a construir a sua perspectiva de um ninja.
8° - Não tenha medo de lutar, se for realmente necessário. Ao fazer isso, suas habilidades ninjas e o respeito de seus colegas por um verdadeiro ninja irão aumentar, mas só lute se não tiver nenhuma escolha.
9° - Compre uma Sakizori ou Ninjato (tipos de espada). (NOTA: Não a leve para escola, ou você será severamente punido, mas aprenda a utilizar objetos comuns como arma ex: cadeira, , camisa ou sapato a seu favor.)
10° - Você deve ser capaz de correr para cima/chutar a parede. Qualquer pessoas que consegue fazer isso será capaz de escapa de muitos adversários. Também não faça isso quando seus professores estiverem por perto.
11° - Se os seus amigos te ridicularizarem por essa decisão, tente adotar um estilo e atividades mais comuns, caso não dê certo. Se você trabalhar para ser um ninja por algumas semanas e ver como as coisas se desenvolvem, então não será muito tarde para tentar outra coisa.
12° - Pratique o parkour, essa é uma função vital do treinamento ninja!
Dicas especiais:
* Não diga para toda a escola que você é um ninja, por razões óbvias.
* Não prejudique ninguém, nada e nenhum lugar enquanto estiver treinando ou em uma missão. A prisão não é um bom lugar para se passar o tempo.
* Seja discreto: não chame a atenção.
* AVISO*
- Como mencionado anteriormente, uma espada pode trazer problemas na escola e pode ser considerada ilegal (armamento escondido, etc.).
- Tente não brigar na escola.
FONTE: WikiHow ( Não sou eu que faço essas coisas apenas coloque aqui e coloque a fonte )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zona Otaku
AléatoireAqui poderão saber tudo como é ser otaku ( nerd ) e se divertir com novas experiências e novos hobbies