Pós Divórcio - Parte II

368 5 7
                                    

    Acabei fazendo algumas amizades no prédio que eu morava, conheci 2 moças que dividiam um apartamento no andar de baixo. A Suellen e a Vanusa. Eram duas pessoas maravilhosas, baladeiras, viviam sorrindo, educadíssimas e donas do próprio nariz. Me identificava bastante com elas e logo nos tornamos amigas. Baladas eram sempre as 3 juntas. Pinga as 3 juntas. Até na ressaca lá estávamos nós 3 juntas.
Um belo dia voltando trilocas de uma festa, a Su perdeu a única cópia de chave que tinha. A Van que era uma porra louca nunca teve chave.
Falei que elas podiam dormir em casa mesmo e quando amanhecessem fossem atrás de um chaveiro. Assim no meio de muita risada e tombos chegamos em casa.
Me joguei no sofá e a Van disse que ia tomar um banho. A Su sabe Deus onde tava. Só balancei a cabeça e apaguei no sofá. Quando acordei, nem lembrava que as meninas estavam lá, fui fazer xixi e vi as duas transando no meu banheiro. Eu já tinha liberdade o suficiente com elas pra zoar, então bati palmas e disse: "Parabéns ás duas Marias. Fazendo a parte 2 da festinha e nem me chamam né"
Dei risada e sentei no vaso pra fazer meu xixi. Quando levantei a Su já me puxou pra baixo do chuveiro e disse: "Bem vinda a nossa festinha".
Nunca tinha transado com uma mulher, muito menos com duas.
Eu, uma garota de programa, me sentindo deslocada ali entre elas. A Van percebendo que eu estava tímida disse que era normal delas se pegarem as vezes quando sentiam vontade, e que se eu quisesse tudo ok. Estávamos entre amigas. Aquelas 4 mãos passeando pelo meu corpo foram acendendo um fogo gostoso. Duas bocas, uma me beijando e outra me chupando era mais do que eu poderia querer. Me entreguei aquela nova sensação e quando dei por mim, acordamos as 3 na minha cama, nuas e muito felizes. 

Keyla - De Esposa Infeliz para Prostituta RealizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora