0.6

4.7K 209 91
                                    

•Point Of Vision, Annelise Cavanaugh
Nova York, 3PM

Já se faziam exatas três semanas que eu estava trabalhando naquela empresa. Podia até ser um ótimo lugar para trabalhar, mas eu não me concentrava quando Sr. Bieber estava por perto, era difícil.

Eu havia chegado mais cedo e estava organizando alguns papéis junto de alguns contratos, até a porta se abrir e revelar Justin, com seu terno preto de sempre.

Ele me encarou e eu senti minhas bochechas corarem. Ele me deixava muito intimidada.

Ele se sentou em sua mesa e eu me levantei, e caminhei até sua mesa, com os papéis em mãos.

- Sr. Bieber, esses papéis estão do jeito que senhor pediu - deixei sobre sua mesa e dei meia volta.

- Annelise - eu o encarei e ele fez um gesto para que eu me aproximasse e eu fui até ele - sente- se - bateu as mãos em seu colo.

Eu neguei e encarei o chão.

- vamos, baby, venha.

Era errado, mas eu queria.

Mordi o lábio inferior e me sentei em seu colo, colocando minhas pernas em volta de seu corpo.

- seja uma boa garota - sorriu e eu assenti.

Ele levou suas mãos a minha bunda e apertou levemente, logo aproximando seu rosto de meu pescoço, depositando um beijo no mesmo. Confesso que gostava quando ele o fazia.

- quero que faça algo por mim, certo ? - eu assenti.

- o que é ?

- seja minha babygirl - sussurrou em meu ouvido.

Votem & Comentem c:

be a good girl | jb. HIATOS Onde histórias criam vida. Descubra agora