•2.2•

3.2K 122 22
                                    

•Point Of Vision, Justin Bieber
Nova York, 10AM

Eu esperei Annelise voltar e assim que a mesma adentrou a sala, eu a encarei.

- então você costuma receber muitas mensagens de bom dia ? - perguntei e a vi encarar minha mão, vendo seu celular na mesma.

- o que está fazendo com o meu celular ? - perguntou.

- eu quem faço as perguntas, querida - passei a língua entre os lábios e lhe mostrei a mensagem - quem anda te enviando essas mensagens ?

- Sr. Bieber - ela me encarou e sorriu levemente - quem me manda mensagens assim é o meu irmão.

- irmão ? - franzi o cenho.

- sim - falou.

- eu trabalho com nomes - murmurei.

- Andrew.

Assenti com a cabeça e lhe entreguei o celular.

- eu não quero mensagens desse tipo no seu celular - falei e a vi revirar os olhos.

- tudo bem.

Ela caminhou até sua mesa e deixou o copo de café sob a mesma.

- hoje nós vamos jantar juntos - falei - o que acha, BabyGirl ?

- para onde vamos ? - perguntou e assim que ela me encarou, vi seus olhos brilharem.

- surpresa - falei e me aproximei da mesma.

A puxei pela cintura e empurrei seu corpo para que o mesmo se escorasse na mesa atrás dela.

Lhe dei um selinho demorado e depositei alguns beijos em seu pescoço, deixando um chupão.

- e depois do jantar, teremos mais uma lição - sussurrei perto de seu ouvido.

be a good girl | jb. HIATOS Onde histórias criam vida. Descubra agora