•1.7•

3.6K 138 0
                                    

•Point Of Vision, Justin Bieber
Nova York, 2PM


Já estava na empresa dentro de minha sala á espera de Annelise. 

Não demorou muito e ela adentrou minha sala, desajeitada. 

- bom dia - falou rapidamente e foi até sua mesa, deixando seu copo de café sob a mesma e sua bolsa também. 

- Annelise - a chamei e seu olhar se sustentou em mim. 

- o que foi ? - eu bati a mão em meu colo e ela caminhou até minha mesa e se aproximou de mim, sentando em meu colo. 

- eu quero que você me dê um 'bom dia' descente - murmurei, levando minhas mãos até sua cintura - ou você quer ser castigada ?

Ela passou a língua entre os lábios e negou. Okay, boneca, você precisa parar de me excitar com seus gestos nas horas erradas. 

- bom dia, Daddy - falou e eu sorri, lhe dando um selinho. 

- eu estou louco pra brincar com você novamente, querida - enterrei meu rosto em seu pescoço, sentindo seu cheiro - mas temos uma reunião importante agora. 

Ela assentiu com a cabeça. 

- eu quero sentir seu toque de novo, Daddy - sussurrou próximo ao meu ouvido. 

- você vai sentir, BabyGirl - sorri de lado e desci minhas mãos pra sua bunda, apertando fortemente - você gostou quando te toquei ? - ela assentiu - eu quero palavras. 

- gostei - mordeu o lábio inferior - e muito. 

- boa garota - depositei um beijo em seu pescoço.

be a good girl | jb. HIATOS Onde histórias criam vida. Descubra agora