Juh NarrandoEu e o meu pai entramos no seu escritório.
Pai: sente-se Júlia, por favor- fala apontando para cadeira.
Eu me sento na cadeira e ele senta ne outra.
Juh: oq tá acontecendo em pai? Para vc ter que me chamar no seu escritório para conversa.- ergo uma sobrancelha
Pai: calma eu vou chegar lá- fala ajeitando o seu terno-agora eu preciso que vc tenha a mente aberta Júlia, tenha calma e que ñ faça escândalo- fala calmo
Juh: tá, fala logo- falo já impaciente e revirando os olhos.
Pai: eu preciso que vc faça as suas malas e se mude para um apartamento que eu comprei para vc, e se der tempo, quero que vc se mude para lá ainda hoje.
Juh: o que? Como assim pai? Por que vc quer que eu me mude e ainda hoje?- falo um pouco alto e confusa ñ entendendo.
Pai: agora é a hora que eu preciso que vc fique calma e ñ faça escândalo, ta bom?- fala ainda calmo
Apenas balaço a cabeça positivamente.
Pai: eu estou sendo procurado por muitos traficantes, por conta de eu ser muito rico, vi no jornal que esses tráficantes estão com os seus estoques de drogas acabando e parece que eles precisam de uma quantia muito alta de dinheiro para poder reabastecer as drogas só que eles querem essas drogas de outro país, o que as fais valer muito e a ser mais caras...- o interrompo
Juh: tá pai mais oq isso tem haver comigo para eu ter que sair de casa?-falo ainda não entendendo.
Pai: continuando, esses bandidos souberam que eu tenho muito dinheiro guardado no cofre dessa casa, então eu contratei um cara para se juntar a eles e me passar as informações doque eles estão pretendendo fazer, o cara me passou as informações de que esses traficantes iram invadir essa casa amanhã pela noite, e por isso vc ñ pode ficar aqui, então eu comprei um apartamento para vc,e preciso que vc se mude para lá por um tempo, há e ñ vai ter como a Rosa ir com vc e nem um dos outros empregados, porque vc precisa parecer que ñ é uma menina muito rica e com os impregados vc ira chamar atenção- fala calmamente.
Nesse momento eu já estava chorando de preocupação e angústia, eu ñ posso perder o meu pai também.
Juh: mais e vc pai? Vc vem comigo né? para o apartamento?- falo chorando.
Pai: eu ñ posso minha filha, tenho que sair do país porque eles também estão me procurando para me matar e ficar com a minha erança.
Juh: então deixa eu ir com vc pai, deixa eu fugir com vc, afinal eles devem estar me procurando também.- falo chorando.
Pai: ñ eles não estão, eles ñ sabem que eu tenho uma filha por conta de vc ñ aparecer muito na televisão, por isso eu preciso de vc aqui no Brasil protegida e ñ ao meu lado,para que eles ñ possam descobrir que vc é minha filha, se ñ eles tentaram matar vc também- fala se levantando e se agachando na minha frente- e eu preciso de vc viva, para se caso eles me achem e me matem, eu tenho vc viva para cuidar da minha erança e do meu imperio.
Juh: ñ... por favor ñ fala isso pai- levanto chorando e o meu pai me abraça.
Juh: vc ñ pode morrer pai- falo chorando- vc é a única pessoa que eu tenho, vc ñ pode morrer, ñ pode, eu já perdi a mamãe, ñ posso perder vc também, ñ me deixa pai, por favor ñ me deixa- falo chorando.
Pai: vc ñ vai me perder minha filha, entenda eu ñ estou te deixando e jamais irei- fala saindo do abraço e me olhando- só que eu preciso de vc segura, e como vc falou,eu também perde a sua mãe e ñ posso perde vc, apesar de eu está viajando muito e ñ ligando muito para vc, eu me importo com vc, vc é a minha filha e eu te amo-fala me abraçando.Juh: eu também te amo pai- falo retribuindo o abraço.
Pai: ta bom, agora vai arrumar as suas malas que vc ainda irá para o seu apartamento ainda hoje e eu sempre vou depositar dinheiro para vc.- fala saindo do abraço- ha, e a propósito, eu comprei um carro novo para vc, ele é blindado por precaução e eu quero que vc só ande nele por enquanto,ele já está la fora, essas aqui são as chaves dele- me entrega as chaves.
Juh: obrigada- falo sem animo- e oq vai acontecer com os meus outros carros?.
Pai: irei mandar o motorista levar para o estacionamento do prédio que vc ficará só o vermelho que vc já tem,ai vc fica com dois oq eu te dei e o vermelho que vc já tem,os outros irei mandar guarda em um lugar seguro.
Juh: ta bom.
Eu e o meu pai ficamos conversando mais um pouco e ele prometeu que tentaria manter contato comigo,depois eu sai do escritório e sube para o meu quarto e arrumei todas as minhas coisas e todas as minhas roupas dentro das malas, no total deu 6 malas.
Depois que eu arrumei as minhas coisas chamei uma impregada e ela me ajudou a descer com as malas, quando eu desce a casa já estava ficando vazio e os impregados passavam por mim com as suas malas na mão.
Rosa: minha menina-me abraça.
Juh: e vc tia Rosa? A senhora vai para onde?- falo preocupada.
Rosa: irei passar um tempo com a minha filha, ela mora aqui no RJ mesmo, vou aproveitar e ajudar ela a cuidar da bebê que ela acabou de ter.
Juh: então ta bom tia Rosa, tenho que ir agora- falo abraçando ela.
Rosa: se cuida minha menina, e que Deus te proteja- fala fazendo o sinal da cruz em mim e me dando um beijo na cabeça.
Saio de casa e me deparo com um carro lindo a minha espera, que devia ser o carro que o meu pai tinha comprado para mim.
(Carro da Juh👇)Ele é lindo, e sem falar que parece que ele tem turbo,que é oq eu mais amo ne um carro.
Pai: gostou do carro?- fala chegando e ficando do meu lado enquanto os empregados colocavam as malas no meu carro novo.
Juh: gostei sim, obrigado pai- o abraço- te amo.
Pai: também te amo minha filha- retribui o abraço e me dar um baijo no topo da cabeça- agora vai lá, já mandei programar o GPS do seu carro com o endereço do apartamento e por favor tome cuidado e ñ chame atenção, assim que prenderem esses traficantes eu volto para te buscar e talvez vamos embora para um país melhor.
Eu assinto com a cabeça e me despeço do meu pai com outro abraço e falo para ele se cuidar,entro no carro, ligo o GPS e começo a dirigir em direção ao meu apartamento.
É Júlia, parece que agora vc vai ter que se virar sozinha para fazer as suas coisas,eu só espero que isso acabe logo e que nada de ruim aconteça com o meu pai- penso enquanto dirijo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Patricinha Da Zona Sul 💄A Patroa Da Favela 🔫👑💋
Teen Fiction|| +18 Júlia Bittencourt Lamborghini é uma menina de 17 anos,doce sonhadora e com uma pitada de maloqueira,Júlia mora com seu pai o dono dos carros da marca Lamborghini então conciderando isso ela é muito rica,sua mãe morreu quando ela apenas tinha...