Capítulo 31🔫

42.1K 2.4K 379
                                    


PL Narrando

Letícia: ahh... a-assim vai...- fala gemendo e eu dou estocadas fundas e brutas.

PL: vai, geme para mim, vai vagabunda- estoco com força e dou um tapa na sua cara.

Eu dou mais umas estocadas fortes, e tiro o pau de dentro dela.

PL: agora me chupa cachorra- falo e tiro a camisinha.

Ela se ajoelha e começa a chupar o meu pau, apesar de ela ser uma puta, ela faz um boquete sensacional, sinto a minha porra chegando e tiro sua boca do meu pau.

PL: abre a boca vagabunda- falo a segurando pelo seu cabelo com uma mão com força e dou um tapa na sua cara.

Ela abre a boca e eu esguicho a minha porra toda dentro da boca da mesma e ela engole tudo.

PL: agora vaza- falo subindo a minha box e a bermuda.

Letícia: mais P...- a interrompo

PL: anda logo porra, antes que eu perca a paciência e te arrebente- falo alto.

Ela se veste imburrada, e com a sua boca ainda toda melada com a minha porra,ela sai batendo a porta da boca com força, eu tô pouco me fudendo se ela gozou ou ñ, porque quando eu trepo com essas puta ñ tô nem ai se eu estou dando prazer a elas ou ñ, tá ligado, a única coisa com oq eu me importo quando estou trepando com elas é com o prazer do meu pau.

Mermo eu comendo as merdas dessas putas, a desgraça da Júlia ainda não sai da minha cabeça.

💭mais que carai velho, sai da minha cabeça desgraça💭

Menor: fala ai fiel- entra na minha sala.

PL: solta a fita viado- faço toque com ele.

Menar: aí cuzão, um informante nosso de lá do morro Jacarezinho disse que o arrombado do Tigre vai invadir aqui,daqui a dois dias.

PL: pode deixar aquele arrombado do carai vim,que nós vai pipocar aquelas porra toda- fala com raiva.

Já tem um tempo que esse carai do Tigre ta querendo invadir meu morro, mais deixa só aquele pau no cu vim que ele vai ter oq é dele.

PL: manda o LM treinar os iniciantes e colocar mais vapores no pé do morro,e manda ele avisar para os moradores que nesses dois dia antes do confronto que vai ter toque de recolher nessa porra, e quem desobedecer vai levar pipoco no meio da testa.

Menor: pode pá chefe.

PL: tu sabe se a Larissa já foi para casa zé?

Menor: vi ela subindo o morro ainda a pouco com o LM, a Luiza me falou que elas passaram a tarde com a morena.

💭 lá vem a mísera da Júlia no meu pensamento de novo💭

PL: de boa chegado, vou nessa que eu to brocado- falo saindo junto com ele da boca e percebo que já anoiteceu.

Menor: vamo lá no meu borraco fiel, a essa hora a Luiza já deve ter feito um rango- fala subindo na sua moto.

PL: pode pá, tu sabe que tem duas coisas que eu ñ dispensa que é buceta e comida- dou um sorriso de lado sacana.

Ele nega com a cabeça rindo, eu e ele toma o ruma para casa dele cantando pinel, chego com ele na casa dele e nós vai entrando já escutando o escândalo da doida da Luiza falando no celular.

Luiza:É O QUE!?- grita no celular- MAIS QUE FILHO DA PUTA-grita com raiva- calma amiga, mantenha a calma o Menor chegou aqui e nós estamos indo para ir.- fala no celular e logo desliga com a expressão de preocupada no seu rosto.

De Patricinha Da Zona Sul 💄A Patroa Da Favela 🔫👑💋Onde histórias criam vida. Descubra agora