Camila POV- Então, o que vai ser? - perguntei a Lauren.
- Camila, depois conversamos sobre isso - bufou.
- Mas temos tempo suficiente - teimei.
- Camz - lhe olhou séria que chegou a me dar medo. Engoli em seco.
- Tudo bem, vou ficar na minha - me encolhi no meu canto e ela deu um sorriso de canto.
- Cadê a noiva? - ela perguntou.
- Boa pergunta - estalei a língua. - Tenho que te apresentar a ela - logo avistei Ally. - Falando no anjo - falei irônica. - Vem, vamos - peguei a mão de Lauren e entrelacei- as, ela não reclamou então continuei.
- Finalmente te achei Mila! - Ally falou animada. - Oh, essa é a tal Lauren que você não para de falar - corei e Lauren me olhou sorrindo mas arqueou uma das suas grossas sobrancelhas.
- Lauren Jauregui, prazer - ela estendeu a mão pra Ally que ignorou totalmente e foi abraçá-la - o que pegou Lolo de surpresa. Lolo? Acabei de criar um apelido pra ela. Para de falar sozinha Camila, volte a realidade.
- Allyson Brooke, mas pode me chamar apenas de Ally - elas sorriram uma pra outra.
- Ela é minha... ahn - olhei pra ela tentando pensar na melhor palavra para descrever tudo isso mas ela foi mais rápida.
- Amiga. - fiz careta.
- Por enquanto - resmunguei. Lauren me encarou mas não tive coragem para devolver o ato.
- Você é muito bem vinda na família, Lauren. Tia Sinu ia ficar feliz em ver a filha dela acompanhada, Ainda mais com uma mulher do seu porte - quase cuspi o líquido.
- Não meta a minha mãe nisso, Brooke. Você sabe como ela é louca - sussurrei pra Ally que riu da minha cara.
- Sua mãe está aqui, Camila?! - falou alarmada. Eu ri, não, eu gargalhei de seu desespero.
- Não, mas agora gostaria que estivesse - ela me fuzilou com os olhos.
- Bom, deixarei o casal com suas próprias discussões e vou encontrar o meu par - deu um gritinho fino de felicidade nos deixando a sós.
- Viu, não foi tão ruim assim ter vindo - mexi com ela que bufou. - Aceita mais um drinque? - sorri.
- Me dá isso de uma vez, Camila - arrancou a taça da minha mão.
- Que agressiva - zombei.
- Não me testa, não sou a Dinah
- Claro que não, seria mil vezes pior se fosse
- Eu te odeio
- Eu te amo - falei sem pensar e nós duas arregalamos os olhos ao mesmo tempo. Merda! Terminei de assustar ela. - Como amiga, sabe? - tentei disfarçar mas não deu muito certo e o clima ficou meio tenso. - Poderíamos ir encontrar Dinah e a Mani, o que acha? - tentei mudar de assunto. Ela assentiu.
O caminho procurando DJ foi em um completo silêncio e muito incômodo na minha opinião, eu estava envergonhada. Digo, quem em sã consciência diz 'eu te amo' de cara? Isso mesmo, só eu. Só dei mancada, droga...
- Você falou sério? - ela me parou depois um tempo caminhando e agarrou meu pulso delicadamente.
- Em ir procurar a Dinah? Sim, estamos- fui interrompida por ela.
- Não, não. O que você falou mais cedo - corei.
- E-eu... eu, bom, eu simplesmente sinto algo muito forte por você, Lauren - falei de uma vez. - Isso não é segredo pra você, sempre deixei claro...
- É só que... - coloquei meus dedos em sua boca. Por sorte ele não saiu.
- Deixa eu falar - ela assentiu. - Se cuidar de você, da sua segurança e do seu bem estar e principalmente da sua filha não faz parte de amar, não sei o que é isso - falei olhando em seus olhos. - Não precisa me dar uma resposta agora, apenas pense nisso - ela apenas assentiu novamente, eu concordo, já falei muito por hoje. - Vamos beber! - ela sorriu e fomos pegar mais bebida.
(N:A/ Eita que o próximo capítulo promete! Até)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can I Be Happy (HIATUS)
FanfictionLauren Jauregui fica grávida acidentalmente aos 18 anos e é abandonada pelo namorado, porém ela sempre conseguiu cuidar de sua filha independente de tudo. Três anos depois ela faz uma entrevista de emprego que mudará sua vida completamente. Camila C...