Lauren POV24 de outubro de 2011
Eu não estava acreditando no que aquele teste tava mostrando, não posso estar grávida; pelo menos não agora. Recém terminei o ensino médio e a minha faculdade?!
- Hey - Zayn chegou entrou no meu quarto me dando um selinho. - O que você queria conversar?
- E-eu... eu não por onde começar - afundei meu rosto nas minhas mãos.
- Que tal do começar do começo? - falou irônico. Balancei a cabeça negando.
- Não tem um jeito fácil pra falar isso...
- Fale de uma vez, Lauren! Eu tenho que voltar pro jogo. - bufou impaciente.
- Eu estou grávida - falei de uma vez.
- O que?! - ele quase gritou. - Você não toma pílula e essas merdas?
- Não é só eu que tinha que me cuidar, Zayn! Você nunca quis usar camisinha! - falei sentindo meus olhos arderem.
- Não quero filho nenhum, sou muito novo, você vai tirar isso!
- Você está rejeitando seu próprio filho? - falei incrédula. Que tipo de homem que eu me envolvi meu Deus?!
- Claro! Ou você pensa que vamos brincar de casinha?!
- Eu não vou tirar o meu bebê.
- Boa sorte então - ele falou saindo e batendo a porta com força.
Dias Atuais - 2015
Eu estava nervosa, tinha uma entrevista muito importante hoje e se tudo desse certo teríamos uma condição melhor. Sem falar que Liz ia começar na escolhinha hoje.
Ela tinha 3 anos e estava prestes a fazer 4, mas era uma criança bem falante e - às vezes era tímida, principalmente com estranhos mas com crianças ela ia tranquilamente brincar e falar.
Ela tinha o cabelo castanho claro e dependendo da luz ficava mais escuro, tinha os olhos iguais aos meus - verdes e era bem branquinha. Ela era fofa demais!
- Hoje é o dia mamãe? -Liz falou toda embolada por causa do bico.
- Sim, meu amor - coloquei ela sentada na cadeirinha pro café da manhã.
- Você vai começar na escolhinha porque já é grande e a mamãe vai trabalhar
- Tô com fome
- Eu sei querida, estou preparando o café
- Lá vai ter mais crianças?
- Vai ter um monte, você vai poder fazer novos amiguinhos - ela sorriu. Ela era uma criança bem agitada.
- Mama
- O que foi? - perguntei olhando pra ela. Ela apontou pra frigideira que os bacos estavam queimando e eu corri a tempo pra salvar a nossa comida.
- Tá muito gostoso mama! - falou de boca cheia.
- Fecha a nova pra comer Liz - repreendi com o olhar e ela o fez na mesma hora.
- Vamos nos arrumar, mocinha?! - tirei ela da cadeira e ela saiu correndo pro quarto pra escolher a roupa.
- Eu sei me vestir mamãe, olha! - falou orgulhosa.
- Nossa, como você está linda! - falei impressionada.
Ela estava usando um vestido com o desenho de Paris e alguns detalhes de bolinhas pretas em cima, junto com uma tiara de tope vermelho.
- Vê se não esquece essa tiara lá, ok? - ela assentiu. - Então vamos! - dei umas palmadinhas em sua bundinha gordinha e ela saiu dando uns gritinhos fugindo de mim e eu ri.••••••••••••••••••••
Já estávamos na frente da creche e Liz não parava quieta querendo sair - o que só me fazia rir.
- Olá, bom dia! - falou uma moça na entrada.
- Bom dia, hoje é o primeiro dia da minha filha aqui
- Oh, sim, qual é o nome dela? - perguntou olhando pra minha filha.
- Liz Jauregui - falei. Ela olhou na folha e assentiu dizendo que já podia entrar.
- Tchau mamãe - Liz me puxando pra baixo para abraçá-la e eu estava quase chorando ali. Seria a primeira vez que ficaria longe dela por tanto tempo.
- Tchau meu amor, não incomoda viu? - ela assentiu e foi caminhando de mãos dadas com a moça. Respirei fundo e fui diretamente pro táxi que me esperava; eu teria que me esforçar pra conseguir essa cargo para o nosso bem.
(N:A/ não está revisada, então provavelmente haverá algumas alterações mais pra frente. Espero que gostem!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can I Be Happy (HIATUS)
أدب الهواةLauren Jauregui fica grávida acidentalmente aos 18 anos e é abandonada pelo namorado, porém ela sempre conseguiu cuidar de sua filha independente de tudo. Três anos depois ela faz uma entrevista de emprego que mudará sua vida completamente. Camila C...