Oi genteTô viva
Camila POV
- Amor... - me remexi na cama e puxei mais Liz contra meu corpo e suspirei tentando voltar dormir. Ouvi um risonho baixo e franzi o cenho com os olhos fechados. - Camz - abri os olhos de imediato e dei um pulo na cama assustando minha namorada que estava de olhos arregalados e quando ia abrir a boca ela tampou com sua mão fazendo-me olhar confusa com sua atitude mas então percebi que Liz ainda ressonava baixinho e lindamente.
Com delicadeza tirei sua mão de minha boca e a beijei sentindo saudades da maciez de sua pele e o seu cheiro junto ao meu.
- O que você está fazendo aqui? - perguntei sussurrando.
- Que eu saiba a casa é minha, Cabello - brincou comigo me fazendo corar. - Conseguimos fazer aquele contrato com o empresário, por isso voltamos mais cedo - assenti e logo tentei me levantar e ela me impediu deitando por cima de mim, bem no meu quadril e seu rosto no meu pescoço me arrepiando com sua respiração.
- Hmm... senti saudades de você - falou abafado e meu coração acelerou e acabei sorrindo. Levei minhas mãos até seu cabelo fazendo uma leve carícia.
- Não tanto quanto eu, acredite - suspirei. - Eu estou na sua casa, onde tudo grita que lhe pertence... o seu cheiro está impregnado em todo lugar - senti o seu sorriso em minha pele.
- Ela dormiu com você todos esses dias? - perguntou ao observar a própria filha dormindo ao meu lado. Neguei levemente com a cabeça.
- Ela chorou algumas vezes com saudades sua... - ela levantou a cabeça me olhando. - Por isso eu te ligava por vídeo algumas vezes há mais na semana - sorri
- Ela não está acostumada a ficar com qualquer pessoa que não seja eu por muitos dias - deu de ombros. - Talvez eu tenha acostumado mal ela
- Hey - ela olhou para mim. - Você é uma ótima mãe - ela deu um sorriso de leve me abraçando logo em seguida pelo pescoço e eu aproveitei para cheira-lá inspirando todo o ar que tinha em meus pulmões. Seu cheirinho era ótimo.
- Você deveria dormir agora - falou. - Eu acordei você - deu uma risada nasal.
- Perdi totalmente o sono agora, amor - falei sinceramente. - Não aguentava mais ficar longe de você - fiz um bico que logo foi beijado e sorri a puxando para aprofundar o beijo. Levei minhas mãos até sua bunda apertando levemente e a forçando para baixo e automaticamente ela rebolou. Minha boca foi para seu pescoço beijando e mordendo e aos poucos ela começou a ofegar. Não demorou muito para eu levar um tapa no ombro me indicando parar e foi o que fiz com um sorrisinho de canto a beijando levemente nos lábios.
- Eu amo você - falei em disparada e vi seus olhos surpresos mas logo voltou ao normal e com um brilho diferente neles.
- Eu também amo você, Camila Cabello - falou sorrindo e me deu um selinho deitando ao meu lado e de nossa filha. Ela virou para o lado abraçando Liz e eu a abracei por trás. Dei um beijo em sua nuca como boa noite e senti ela se arrepiar me fazendo rir baixinho. E foi assim que peguei no sono rapidamente, afinal Liz já tinha me cansado durante o dia todo.
-*-
- MAMÃE! - Liz gritou e logo se jogou novamente aos braços de Lauren. Ela estava bem manhosa com sua mãe desde que chegou.
- Sim, filha?
- Brinca comigo? - fez biquinho.
- Pelo jeito eu fui esquecida desde a chegada de Lauren - comecei fingindo tristeza e logo atrai as suas atenções que queria. - Tudo bem - funguei. - Eu nem queria brincar mesmo - e logo senti bracinhos ao redor de minhas pernas me fazendo sorrir triunfante.
- Mama! Brinca com a gente também - falou
- Que ciumenta minha namorada - falou Lo e logo estava e pé ao meu lado encostada na bancada da cozinha nos olhando.
- Mamãe você tem que brincar com a mama também - falou bravinha e eu fiz cara de cão sem dono vendo-a revirar os olhos em minha direção.
- Ah, nós vamos brincar mais tarde sim, filha, não se preocupe - falou cínica em minha direção e eu arregalei os olhos me afogando com o que eu estava comendo e percebendo o sentido da frase vendo-a gargalhar por minha reação.
- H-hmm okay - falei olhando pra qualquer lugar que não seja minha namorada - já que ela estava muito safada ultimamente.
- Estou entrando - ouvimos a voz da minha querida amiga e ela logo já estava na cozinha nos olhando com cara de desconfiada.
- Que foi? - Lauren e eu perguntamos ao mesmo tempo.
- Vocês estão com cara de que quem fod- - interrompemos ela no mesmo instante e momento.
- DINAH! - gritamos.
- Ai, desculpa, eu esqueço - revirou os olhos.
- Tia simbaa - Liz correu em direção da minha amiga que deu um gritinho por ela estar perto demais e rimos de sua reação como sempre.
- Menina, você fica aí e eu aqui - colocou uma cadeira separando as duas e Liz se desmanchava em gargalhadas. Ao todo momento Dinah olhava de canto para ver se a criança ainda estava ali.
Eu estava sentada no sofá com Lauren ao lado, meu braço por cima de seus ombros e um de seus braços estavam em minha coxa e as vezes ela apertava levemente querendo chamar a minha atenção quando ia falar algo.
- Então, vocês têm planos para hoje? - perguntou Dinah.
- Na verdade íamos apenas ficar em casa mesmo - falei
- Então levantem a bunda daí porque vamos ao parque e vou levar Mani junto.
- Iiiih vai perder a namorada pra Liz - fingi uma tosse fazendo-a me encarar incrédula.
- Ou você quer que eu leve Liz para o parque para você aproveitar Lauren direito? - falou cínica. - Na cama de preferência - falou despreocupada.
- DINAH! - gritamos novamente. Lauren já estava tão vermelha e encolhida que só faltava cavar um buraco para colocar a própria cabeça.
- Só queremos ficar em clima de família - minha namorada falou baixo me fazendo sorrir.
- Eu sou parte da família também, ué - falou ofendida. - Podemos levar ela - apontou pra Liz que estava distraída brincando ao seu lado. - Não tenho problema com isso, apenas controle-a - ri baixinho fazendo minha namorada negar levemente a cabeça como se não acreditasse que minha amiga vulgo chefe dela era realmente adulta para ter medo de crianças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can I Be Happy (HIATUS)
FanfictionLauren Jauregui fica grávida acidentalmente aos 18 anos e é abandonada pelo namorado, porém ela sempre conseguiu cuidar de sua filha independente de tudo. Três anos depois ela faz uma entrevista de emprego que mudará sua vida completamente. Camila C...