Sakura Haruno.

9.5K 472 274
                                    

POV Sakura Haruno

NAO IMPORTA AONDE EU VA

Sempre tem Haters e Fãs, e eu tô com 3.450 seguidores, neste momento estou na rua tomando MilkShake, e até agora Nn me pararam.

??? - EI É A SAKURA

Alguém grita e eu saio correndo, vejo o Sasuke em frente a sua porta, vou até lá o empurro pra dentro e fecho a porta, fecho as janelas e pronto.

Sasuke - Oi pra você também.

Bem, o bonde ficou sem se falar por uma semana, eu não falei com ninguém por que não deu, assim como eles também não falaram entre si.

Eu encarei Sasuke e pulei abraçando ele cruzando minhas pernas em sua cintura, como eu sentia falta desse moreno.

Sasuke - Saudade de você Snow

- E eu de você fantasma.

Dessi de seu colo e o encarei.

Sasuke - Que foi?

- Saudade de te ver.

O abraço de novo.

Sasuke - É....ultimamente não temos nós falado.

- Pois é...........vamos fazer uma festa?, Só o bonde?

Sasuke - Gostei

- Vou chamar todo mundo pra cá

Sasuke - okay...não pera como assim? Porque aqui?

- Porque eu já tô aqui.

Puxei ele pela mão e nos sentamos no sofá.

...

Depois de meia hora convencendo todos, eles vão vira

Naruto
Hinata
Temari
Shikamaru
Ino
Neji
Sai
Tenten
Gaara
E
Kiba

Iriam vir pra cá, NOSSA COMO TO ANCIOSA

...

Todos estavam na sala se encarando, e ninguém ousou abrir a boca.

- Saudade de todos vocês.

Me levantei e pulei na Hinata abraçando a mesma.

Me soltei dela e abri os braços.

- Sei que isso é idiota, mas....abraço coletivo?

Eles riram e se levantaram, nos abraçamos e ficamos assim um tempo, saudade dos meus grandes amigos.

Naruto - SAKY CHAAAAAN

Me abraçou me tirando do chão, logo depois ele foi abraçar Hinata, que corou na hora, depois de vários abraços, eu e as meninas fomos pra cozinha preparar algo pra comer.

...

Chegamos na sala e os meninos estavam jogados em qualquer lugar, Gaara e Kiba faziam guerra de braço num colchão, Hinata se sentou ao lado de Naruto, e Naruto como é folgado, deitou a cabeça em seu colo.

Ino se sentou abraçada com o Sai, Temari estava deitada em cima do Shikamaru num dos sofás, Neji estava junto a Sasuke sentados no chão.

E Tenten estava sentada em uma poltrona.

Empurrei ela e me sentei junto com ela, passei o braço em volta dela e ela fez o mesmo.

- Saudade de você Ten

Tenten -. E eu de você sua vaca.

Nos todos comemos brigadeiro, pipoca, fini, balas, tudo que nos tínhamos direito, e todos estavam nos mesmos lugares, Tenten agora estava com as pernas em cima de mim.

- Meu Deus você é pesada Ten

Tenten - Nossa, falow a baleia orca.

Naruto - GENTE.

Ele estava em frente a TV, ele puxou a Hina e abraçou a mesma de lado.

Naruto - Eu e a Hina, temos nós falado a semana toda, e ficamos bem próximos, vocês que são trouxas de achar que eu não tava falando com ela, e nesse tempo.....eu pedi a Hina em namoro, e nós estamos muito felizes de contar isso pra vocês

Todos se levantaram pra abraça-los, mas eu não, quando todos se sentaram Hinata e Naruto me encaram.

- Agora que todos se sentaram.

Me levanto e vou em direção ao Naruto.

- Vou dizer a lista pra cuidar da MINHA Hina-chan.

Ele me encara assustado e a Hina segura o riso.

- Você não pode fazer ela chorar se não eu vou te estrangular
Você não pode deixar de comprar Nutella pra ela se não eu vou te sufocar enfiando um pote de Nutella garganta abaixo
Não pode brigar ou gritar com ela se não eu vou te amarrar numa cadeira e gritar no seu ouvido até ficar surdo
Não pode deixar outro cara roubar ela se não eu vou te sequestrar e te jogar no mar
Não pode trair ela se não eu vou te jogar da ponte
E o mais importante de todos, você não pode em hipótese alguma, deixar de amar a minha melhor amiga, a menina mais doce e delicada que todas, se não adivinha?, Eu vou torturar cortando todos os seus dedos pé e mão, depois vou te cortar aos pouquinhos até você não respirar, depois vou te cortar em pedaços guardar numa mala e jogar no mar,.......estamos entendidos Naruto?.

Naruto - H-Han... S-Sim

Sasuke - Que isso Snow

Eu estava com uma cara mortal, Hina  continuava segurando o riso, e Naruto me olhava assustado, dou um sorriso e abraço os dois.

- VOCES SÃO O MELHOR CASAL EVEEEER, AMO MUITO VOCES.

Instagram. SasuSaku e NaruHina.Onde histórias criam vida. Descubra agora