Blog. Tenten.

7.1K 369 275
                                    

OLA FAMOSOS E FAMOSAS DO INSTAGRAM? TURO BOM COM VOCES?

Quem tem insta tá sabendo do "casal" que não era casal que se "separou", isso mesmo, #SasuSaku ACABOU OFICIALMENTE.

Eu Tenten Mitsashi sendo amiga da Saky, acabei conseguindo uma entrevista com ela.

Ten - Então Saky, como se sente em relação ao Sasuke?.

Sakura - Eu não sinto nada, eu e Sasuke sempre fomos e sempre seremos melhores amigos, independente de qualquer coisa acontecer

Ten - Você apoia o Sasuke com a tal Sayumi?

Sakura - Eu não sou a maior fã do casal, mas desejo tudo de bom

Ten - E você com o Sasori?

Sakura - Sasori me seguia nas redes sociais, ele me chamou no insta, então começamos a conversar e tudo mais, então agente marcou de se encontrar, e agora eu tenho um novo amigo super legal.

Ten - Pode rolar romance?

Sakura - Isso não é do seu interesse dona Tenten

E logo depois euzinha aqui, consegui uma entrevista super especial com Sasuke.

Ten - Então, você está namorando Sayumi?

Sasuke - Sim, eu pedi a mesma em namoro ontem.

Ten - E a Sakura?, Você tem falado com ela?.

Sasuke - As vezes, pelo Whatsapp é apenas quando Sayumi está ao meu lado para olhar a conversa, já que a mesma sente muito ciumes.

Ten - Então isso quer dizer que você não se vêem fora do Whatsapp?

Sasuke - Sim

Ten - Então nao é a mesma amizade de antes, você sabia que eu entrevistei a Sakura?, E nesse momento que estamos te entrevistando, podemos ver se alguém mente sobre algo.

Sasuke - É sério isso?

Ten - Super sério!, Agora vamos prosseguir com a entrevista, Sasuke em algum momento, você sentiu algo a mais da amizade pela Sakura?

Sasuke - Sim

Ten - Sim?

Sasuke - Sim

Ten - Em qual momento?

Sasuke - Não posso dizer

Ten - Mas ainda sente algo por ela?, Minúsculo que seja?

Sasuke - Eu acredito que sim, por mais que minúsculo que seja, mas agora depois do que eu fiz com ela, ela vai seguir em frente com o tal Sasori, e eu vou seguir também, mas com a Sayumi, e espero que todos se conformem com isso, é só o que eu posso falar, tchau Tenten

Então? O que você acha?, #SasuSaku vai voltar?.

Instagram. SasuSaku e NaruHina.Onde histórias criam vida. Descubra agora