Seja Vida Loka
BlogFesta Do Instagram.
Olá meus queridos e queridas, tudo bom? Entom, ontem foi a festa dos famosinhos do Insta, e eu, TenMitsashi não pude de deixar de fazer uma coisa.
Ir na festa, e ver tudo nela né minha gente?
Pudemos presenciar muitas coisas e pessoas, mas entre todos um grupo Especial estava lá, isso mesmo gente, o BONDE do insta foi lá!.
Na chegada um casal foi muito bem recebido
Hinata e Naruto
Que chegaram arrasandoJá dentro da festa pudemos encontrar Sakura Haruno, que estava sozinha então pudemos aproveitar e fazer uma entrevista.
Euzinha - Olá querida Haruno
Sakura - Olá Tenten, curtindo a festa?
Euzinha - Vamos pular isso, quero saber de você, como vai?
Sakura - Horrivelmente bem.
Euzinha - Isso é bom?
Sakura - Não sei
Euzinha - Agora responda o que todos queremos saber, depois de se pegar com o Uchiha na noite de natal, o que você fez?
Sakura - Eu acordei jogada no chão, fui pra minha casa, e desde então não me encontrei com Sasuke.
Euzinha - Isso é bom?
Sakura - Muito
Euzinha - você acha, que por um acaso, você vai esbarrar nele por aí?
Sakura - Provavelmente, agora Tenten, larga esse caralho do seu gravador é vai curtir a festa, talvez dar uns pega no Neji.
Euzinha - Ainda não Saky ainda não.
Depois disso a minha pessoa foi atrás do Uchiha mais gostoso de todos, não gente não é o Itachi ksksksksksksk.
Tenten - E então Sasuke.
Sasuke - Lá vem você me entrevistar.
Tentem - Sempre querido, mas enfim, depois de se pegar com a Sakura, irá falar com ela?
Sasuke - A Sakura é criança de mais pra vir falar comigo, ela não tem maturidade suficiente pra isso, pergunta pro Sasori, ele mesmo disse que Sakura transou com ele.
Euzinha - Puta. Merda.
Meus caros leitores, assim que eu ouvi isso sai dali o mais rápido possível.
Ficamos por aqui, sinto muito e bye.
PUTA MERDA.
OLÁ PESSOAS AQUI É A AUTORA.
Bom, eu não sou de enrolar, desculpa por não este postando direito, eu percebi quantas fodas estrelas recebi e resolvi escrever.
Porfavor o coisas da minha vida, deixem comentários, adoro comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram. SasuSaku e NaruHina.
Fanfictionbom, o título tá óbvio. 🚫 Não revisada Iniciada: 15/11/2017 Concluída: 09/02/2018 Segundo livro: 07/03/2018 Terceiro livro: Ficou por poucos dias em #3 em fanfic ;-;