“Eu parei você não percebeu? Parei de me importar com tudo, principalmente com pessoas. Que me olhem torto, que inventem mentiras sobre mim. Eu simplesmente não me importo mais, não ligo mais. Quer ficar, fique. Quer ir embora, tchau. Não digo que não fará falta, apenas que não me surpreenderei ao ver os que diziam estar do meu lado, partirem sem mais nem menos. Quem não suportar meu inverno, não merece meu verão.”
Estava terminando de arrumar minha mala, quando meu pai entra o quarto.
Carlos: Filha tem certeza que está pronta pra ir? – Ele disse me olhando com um olhar triste. Eu suspirei, sentei na cama e o olhei.
Laura: Pai, já se passaram dois anos, hoje eu sou uma nova pessoa. E não vou deixar que ninguém me pise novamente.
Carlos: Tudo bem, se você acha que é o melhor, eu vou respeitar. To te esperando lá embaixo. – Eu concordei com a cabeça e ele saiu do quarto. Terminei de arrumar tudo e fui tomar banho, fiz todas as minhas higienes, enrolei a toalha no cabelo e sai do banheiro. Olhei-me no espelho e relembrei tudo o que aconteceu há dois anos atrás, o quanto sofri e o quanto mudei depois de tudo. Afastei esses pensamentos e fui me arrumar. Vesti uma calça, a sapatilha e uma blusa regatinha, passei uma maquiagem bem básica, pois estava cedo. Soltei meu cabelo e me olhei no espelho novamente, sorri ao ver a pessoa que eu tinha me tornado e o que eu iria fazer com o Diego quando o visse. Ele iria comer na minha mão e pagar por tudo o que tinha feito comigo.
*Dois anos atrás*
Diego: Eu te amo, você não me ama? – Ele me olhou sorrindo. Eu sorri de volta.
Laura: Claro que amo e você sabe disso. – Alisei o seu rosto e o encarei.
Diego: Então prova!
Laura: Você sabe que eu não to pronta ainda, amor. – Abaixei o rosto. Ele levantou meu rosto pelo o queixo e me olhou, sorriu. Aquele sorriso que eu tanto adorava!
Diego: Eu prometo que você não vai se arrepender.
Eu apenas concordei com a cabeça e me deixei levar por aquelas palavras e pelo o amor que eu sentia por ele. Ele foi me deitando devagar na cama e me beijou, um beijo calmo que logo se tornou cheio de desejo, a língua dele percorria por toda a minha boca, eu segurei em sua nuca e arranhei de leve, ele apertava minha coxa com vontade. Diego parou de me beijar e me olhou, levantou minha blusa e eu o ajudei a tirar. Tirei meu sutiã e ele encarou meus peitos, sorriu e começou a morder o biquinho de um deles enquanto apertava o outro, ele alternava entre chupadas e mordidas. Eu gemia baixinho. Ele voltou a me beijar com mais intensidade e eu fui tirando sua camisa, ele a tirou de uma vez e jogou em algum lugar do quarto. Ele foi tirando meu short e massageou minha buceta por cima da calcinha, eu soltei um gemido na boca dele. Ele terminou de tirar meu short junto com a calcinha e se posicionou no meio das minhas pernas. Diego lambeu meu clitóris e eu gemi alto, ele enfiou a língua na minha buceta e apertava minha bunda.