Danilo girou a garrafa e ela parou em uma menina do colégio, pro Diego.
Xx: Verdade ou desafio? – Ela falou olhando pro Diego.
Diego: Verdade. – Todo mundo fez um “ah” de desanimação.
Danilo: Coé parceiro, te conheci mais homem.
Diego: O jogo tá só começando. – Danilo deu uma risada. A menina bateu palmas tentando chamar a atenção dos dois.
Xx: Então Diego, é verdade que você só namorou a Laura por uma aposta? – Todo mundo olhou pra mim e ele abaixou a cabeça. Eu continuei com a cabeça levantada, fingindo que aquilo não me afetava em nada.
Diego: Sim, de inicio. Mas depois eu me apaixonei de verdade por ela. E hoje quando eu a vejo assim, dá uma vontade de voltar no tempo e fazer tudo diferente, porque hoje ela é cobiçada por todos, arranca suspiros dos moleques por onde passa, e pensar que isso tudo um dia foi meu e eu não valorizei, é foda. Mas eu to disposto a lutar cada segundo por ela. – Ele me olhou e eu dei risada.
Laura: Toda essa tua luta vai ser em vão. Porque tudo o que eu consigo sentir por ti é nojo. Tu é uma pessoa digna de pena, Diego. – Todo mundo fez “uhh”.
Danilo: Ferrou Diego, agora ela tá afim de escolher. – Eu olhei pra ele e sorri. – Mas que continue a brincadeira, a roupa suja lava depois. Diego girou a garrafa e parou pra um menino que eu não conhecia. Ele escolheu desafio e deu pra ele beijar uma menina. O jogo continuou até que o Danilo girou a garrafa e parou em mim.
Danilo: Verdade ou desafio? – Ele me olhou.
Laura: Desafio.
Danilo: Assim que eu gosto. Beija o João. – Eu concordei com a cabeça e me virei pra ele. João me olhava sorrindo. Ele pegou na minha nuca e me puxou pra ele. Encostei meus lábios no dele e iniciei um beijo calmo, segurei em seu pescoço e ele apertou a minha cintura. Ele chupou minha língua e eu sorri entre o beijo. Ele me beijava com desejo, mas com ternura ao mesmo tempo. Eu mordi o lábio inferior dele e parei o beijo com selinhos. Ele me olhou e beijou minha testa. – Eu olhei em volta e o Diego me encarava.